FC Porto
2
VfB Stuttgart
0
Mar 19, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para quinta feira?

• Total de eleitores
    207
  • Votação fechada .

JD

Arquibancada
7 Agosto 2019
274
301
Grande vitoria contra uma equipa de muita qualidade e intensidade que está a fazer um campeonato alemão excelente. Jogo de sacrificio e de grande desgaste com excelentes defesas do Diogo Costa e claro um golaço do Froholdt. Estamos nos quartos de final mas teremos tempo para pensar nisso, agora descansar e preparar muito bem o jogo em braga porque esse sim é muito importante para atingirmos o objetivo principal que é o campeonato.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,535
20,966
Concordo plenamente! Infelizmente aqui no portal do Portista não se pode ter opinião própria, tem que se reger às opiniões dos outros.
Na segunda parte parecíamos o Porto da Banheira de Roterdão com o Kostadiniv na frente e 4 centrais mas para alguns génios que aqui andam na se pode criticar as substituições.
PS: gostei do 11 inicial .

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,334
12,896
Dominou? Acho que foi mais ao contrário. Eles tiveram 2 penaldos caídos do céu.... Se me lembro bem do jogo.
Eles jogaram bastante bem esse jogo. Para mim foram melhores e basta ir ao tópico do jogo que essa opinião era mais ou menos consensual. Não fomos esmagados mas acho que eles nos controlaram bem.

• Like
Reações: Vinha