Desde que eles levem o amaço no campo é irrelevante.Estes boches fazem um barulho... Acho que vamos levar um grande abafo nas bancadas.
A nossa claque é malta trabalhadora boa podem vir a jogos a meio da semana.
|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
Desde que eles levem o amaço no campo é irrelevante.Estes boches fazem um barulho... Acho que vamos levar um grande abafo nas bancadas.
Infelizmente, aqui em Portugal para muitos é um dia de trabalho...35 eur são pouco mais de 1h de trabalho para os alemães.
Depende... há as boas, mas muitas delas psicóticas... e depois há uns burgessos mesmo burgessos!!!Lol vão ser só alemães à minha beira
Podem vir umas alemãs para o meu lado se quiserem
Não faço ideiaQuem é o génio responsável pela bilhética?
Já as roubeiLol vão ser só alemães à minha beira

É uma vergonha.Lol vão ser só alemães à minha beira
Mas aí ainda foi pior porque foram os do Barça a dar cartõesJá tinha acontecido em Camp Nou quando o Barça jogou em casa contra o Frankfurt na Liga Europa. Foi um autentico enchente de adeptos alemaes e por acaso até sairam de lá com a vitoria
Quase que foste parar ao extremo oposto do teu lugar. Deve ser estranho depois de tantos anos habituado ao mesmo sítio.Cá estou, em casa mas no quarto da vizinhaVisualizar anexo 43716
Enviado do meu tijolo através do Tapafod@s...
Vendeste bilhetes para públicoO que aconteceu para os alemães ter tido acesso aos bilhetes de sócios?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Os adeptos preferem dinheiro no bolso do que apoiar o clube?O que aconteceu para os alemães ter tido acesso aos bilhetes de sócios?
Fácil, colocaram os preços para a realidade alemã e não para a realidade portuguesa.O que aconteceu para os alemães ter tido acesso aos bilhetes de sócios?
Pelo clube estrangeiro que é, provavelmente, o mais querido dos portistas.Lyon eliminado!
Vamos meu Porto!