Deixem lá os alemães. Vão sair com um melão da nossa cidade.
|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
Não posso estar chocado por ver alemães alegremente com camisolas onde nunca vi adeptos visitantes? Há gente que não devia ter teclado fdsA TVI também gosta muito de utilizar a palavra "chocante" nos seus noticiários.
Nada como um toque sensacionalista para dar ênfase a uma coisa trivial...
Exactamente! Estás a descrever uma coisa trivial!Não posso estar chocado por ver alemães alegremente com camisolas onde nunca vi adeptos visitantes? Há gente que não devia ter teclado fds
Deve haver muita gente a vender o bilhete, até a preços mais baixos se fosse preciso... tipo o teu?Não posso estar chocado por ver alemães alegremente com camisolas onde nunca vi adeptos visitantes? Há gente que não devia ter teclado fds
Eu vou na mesma, don’t worry, e arranjei quem comprasseDeve haver muita gente a vender o bilhete, até a preços mais baixos se fosse preciso... tipo o teu?

Faz trancinhas como o VeigaAinda vai dar para cortar o cabelo no Quimalino antes do jogo. Top xuxa!
Cuidado com os alemães, não te assustesEu vou na mesma, don’t worry, e arranjei quem comprasse
Eu sei que gostas muito de mim, mas tens que ter calma
não é o mesmo de lá?Que crlho de 11 é este???
O expectável. E ainda bemQue crlho de 11 é este???
Eu estava so a treinar para quando saisse o 11não é o mesmo de lá?
Esse pelos vistos nem no banco esta. Pareceu me ser o mais perigoso deles la.Vamos com os mesmos de Estugarda
Nos alemães não joga o Lewelling
Ah ok, nada relacionado então ambas as coisas. Uma equipa tri campeã da Premier do Ferguson, e nós a jogar em Portugal contra marrecos é que éramos melhores. Por isso é que não vamos a umas meias finais há 22 anos, é este o nível de ilusão que se vive aqui.Eu disse melhor equipa ou melhor plantel?
Se achas que é a mesma coisa, nem sei que te diga.
Jogávamos melhor à bola, éramos melhor equipa como aliás demonstrámos na eliminatória. Caiu para o lado deles por mero acaso.