compreendo , tb só se não houver mais alternativasNão tenho por projeto ver jogos no meio dos SD…
|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
compreendo , tb só se não houver mais alternativasNão tenho por projeto ver jogos no meio dos SD…
Tínhamos melhor equipa que o Manchester? Essa é boaEh pá, esse com o Unáite. Que frustrante.
Esse ano tinha sido a hipótese daquela geração fazer algo na Europa. Tínhamos melhor equipa que os gajos, foi o auge da Era Lucho.
O boi do Cronaldo saca aquele golo do nada, o Lucho rompe o joelho e tudo caiu por terra.
Olhando ao calendário verde, passando hoje e vencendo em Braga, temos tudo para levar o campeonato e disputar a LE com muita força. E a Taça também.Segurando o resultado hoje. Temos um maximo de 5 jogos na LE depois, estas conversas de que não é importante são só estupidas. E desses 5, 1 é mesmo no fim da epoca quando rotação não é neccessaria. Então excluindo hoje, são um maximo de 4 jogos de LE durante este periodo mais intenso do campeonato
Passando, existe uma probablidade alta de nos quartos jogarmos com o Midjtylland que é imo uma equipa accessivel para nos, com todo o respeito por eles.
Assumindo que acontece este cenario é só passar o Midjtylland e estamos nas semi finais. Quem esta nas semis tem sempre possiblidade boa de ganhar
Idem. Estou com um mau feeling. Que seja só uma patetice minha.Estava mais confiante no jogo de lá do que para hoje
Não me perguntem porquê. Mas os meus feelings valem de pouco![]()
É um jogo difícil e eles vem cá para passar também.Estava mais confiante no jogo de lá do que para hoje
Não me perguntem porquê. Mas os meus feelings valem de pouco![]()
è essa a equipa a minha dúvida é Bednarek ...se deveria descansarDiogo, Alberto, Bednarek, Thiago, Zaidu, Pablo, Fofana, Mora, William, Sainz & Moffi
🤍
O pessoal tá traumatizado, algum dia alguém pediu para centrais descansarem?è essa a equipa a minha dúvida é Bednarek ...se deveria descansar
Temos tido jogos grandes que têm puxado mais pelos defesas do que o normal. Sporting, Benfica, Estugarda x2 e BragaO pessoal tá traumatizado, algum dia alguém pediu para centrais descansarem?
Sim, tinhamos.Tínhamos melhor equipa que o Manchester? Essa é boa
Certo, mas ainda por cima tas a falar de um gajo que jogava todas as semanas premier league, nao acho que seja crítico, o froholdt é que tem que descansar obrigatoriamenteTemos tido jogos grandes que têm puxado mais pelos defesas do que o normal. Sporting, Benfica, Estugarda x2 e Braga
Se calhar convinha descansar em algum. Lembrar ainda que vai a seleção e vai ser titular nos dois jogos duros de apuramento para o mundial
Sinceramente e pelo que vejo da gestão do Farioli, até tem sido o kiwior a descansar mais, mesmo sendo mais novo. Talvez porque o ano passado não jogava tanto.Certo, mas ainda por cima tas a falar de um gajo que jogava todas as semanas premier league, nao acho que seja crítico, o froholdt é que tem que descansar obrigatoriamente
como sempreOs alemães andam a comprar tudo o que é bilhetes para público...
Mas o Macaco fazia os bilhetes a quanto? Não ter 18 euros para ir a um dos jogos mais importantes da época mas depois chamarem-se a si próprios de claque é arrojado.Não têm 18€ para irem ao jogos mas depois têm 5% dos bilhetes dos jogos fora
Qual é a fonte disso?Os alemães andam a comprar tudo o que é bilhetes para público...