FC Porto
2
VfB Stuttgart
0
Mar 19, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para quinta feira?

• Total de eleitores
    207
  • Votação fechada .

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
405
759
Eh pá, esse com o Unáite. Que frustrante.
Esse ano tinha sido a hipótese daquela geração fazer algo na Europa. Tínhamos melhor equipa que os gajos, foi o auge da Era Lucho.
O boi do Cronaldo saca aquele golo do nada, o Lucho rompe o joelho e tudo caiu por terra.
Tínhamos melhor equipa que o Manchester? Essa é boa

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
405
759
Segurando o resultado hoje. Temos um maximo de 5 jogos na LE depois, estas conversas de que não é importante são só estupidas. E desses 5, 1 é mesmo no fim da epoca quando rotação não é neccessaria. Então excluindo hoje, são um maximo de 4 jogos de LE durante este periodo mais intenso do campeonato

Passando, existe uma probablidade alta de nos quartos jogarmos com o Midjtylland que é imo uma equipa accessivel para nos, com todo o respeito por eles.

Assumindo que acontece este cenario é só passar o Midjtylland e estamos nas semi finais. Quem esta nas semis tem sempre possiblidade boa de ganhar
Olhando ao calendário verde, passando hoje e vencendo em Braga, temos tudo para levar o campeonato e disputar a LE com muita força. E a Taça também.

• Love
Reações: DragaoDesdeDia1

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,475
79,112
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estava mais confiante no jogo de lá do que para hoje

Não me perguntem porquê. Mas os meus feelings valem de pouco 🤣

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,690
48,036
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Os 3 desportivos dão a mesma equipa e só acho que devia ser Gul em vez de Moffi.

O Moffi devia ser titular em Braga.

De resto o esperado com a poupança do Jan para Braga também.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,944
30,400
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O pessoal tá traumatizado, algum dia alguém pediu para centrais descansarem?
Temos tido jogos grandes que têm puxado mais pelos defesas do que o normal. Sporting, Benfica, Estugarda x2 e Braga

Se calhar convinha descansar em algum. Lembrar ainda que vai a seleção e vai ser titular nos dois jogos duros de apuramento para o mundial

• Like
Reações: jcmp17 e Flames

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
287
476
Temos tido jogos grandes que têm puxado mais pelos defesas do que o normal. Sporting, Benfica, Estugarda x2 e Braga

Se calhar convinha descansar em algum. Lembrar ainda que vai a seleção e vai ser titular nos dois jogos duros de apuramento para o mundial
Certo, mas ainda por cima tas a falar de um gajo que jogava todas as semanas premier league, nao acho que seja crítico, o froholdt é que tem que descansar obrigatoriamente

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,944
30,400
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Certo, mas ainda por cima tas a falar de um gajo que jogava todas as semanas premier league, nao acho que seja crítico, o froholdt é que tem que descansar obrigatoriamente
Sinceramente e pelo que vejo da gestão do Farioli, até tem sido o kiwior a descansar mais, mesmo sendo mais novo. Talvez porque o ano passado não jogava tanto.

Mas preocupa me a falta de descanso dele.

Em relação ao Froholdt super de acordo e acho que é o que acontecerá. No máximo deve jogar a última meia hora se não formos a prolongamento

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,564
3,986
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Tou com o feeling que vamos ter horas extras no dragão.
Eles vão vir com tudo, tentar aguentar a previsível entrada forte deles.

A minha previsão é um 1-1 em overtime com golo aos 119 do mal amado Pepê 😅

Vamos!

• Haha
Reações: Dragaoinvicto