Nobre. ahahahah
Vê-se logo quem manda nisto tudo. Sporting a dar tudo e meter nosso jogo o seu árbitro predileto.
Vê-se logo quem manda nisto tudo. Sporting a dar tudo e meter nosso jogo o seu árbitro predileto.
Um dos piores.... Mas já se sabia. Vai dar tudo para ajudar o seu sporte...Afinal é o Nobre.
![]()
Liga: Nobre no Sp. Braga-FC Porto, Pinheiro apita Sporting e Godinho na Luz | MAISFUTEBOL
Os árbitros para os jogos da 27.ª jornadamaisfutebol.iol.pt
Só faltava o Veríssimo para completar o ramalheteNobre + Pinheiro + Godinho. Que trio, meus amigos
Nome do filme: O Assalto Final
Esta foi mesmo a dar tudo. Eles já estão a sentir que pode ser o último suspiro…Nobre + Pinheiro + Godinho. Que trio, meus amigos
Nome do filme: O Assalto Final
Fosse quem fosse ?Fosse quem fosse iam chorar. O choro é livre.
É para ganhar independentemente do apitador
Mas vai apitar o jogando? O último jogo que apitou do Porto foi contra o Gil, marcou um penalti e expulsou um... se quisesse roubar...Fosse quem fosse ?
Mas sabes ao menos o registo histórico do Nobre com o zbord ?
Ou falas por falar ?
Não foi um, foram quatro!E qual foi o erro?
Não foi um, foram quatro!
E até têm nome... Samu por 30M€!!!, Gul, De Jong e Moffi...
Fdx o nobre??? HahahahaAfinal é o Nobre.
![]()
Liga: Nobre no Sp. Braga-FC Porto, Pinheiro apita Sporting e Godinho na Luz | MAISFUTEBOL
Os árbitros para os jogos da 27.ª jornadamaisfutebol.iol.pt
Se fosse o Godinho ou o Veríssimo também seria um problema. Não é por aí. Fazer o que nos compete em campo e trazemos os três pontos.Fdx o nobre??? Hahahaha
Para mim é um problema ter o pinheiro em jogos com o Benfica, é um problema ter Veríssimo ou nobre em jogos importantes que possam favorecer o Sporting.Se fosse o Godinho ou o Veríssimo também seria um problema. Não é por aí. Fazer o que nos compete em campo e trazemos os três pontos.
Tens que ir la perguntar que se passaNão percebo a não renovação dos miúdos da equipa B
Presumo que esteja a ser tratado porque não é só um atleta , são váriosTens que ir la perguntar que se passa
Tenho a certeza que se dependesse só do clube ja estava, como não depende, resta aguardarPresumo que esteja a ser tratado porque não é só um atleta , são vários
Mas era bom resolver rapido.