Está um jogador super limitado. Começo achar que o vamos ter de despachar.
Ia-te pedir uma recomendação, mas ainda saía um amigo teu lampião ou lagarto de jantaradasIsso já é obsessão. Tens de arranjar um terapeuta![]()
O Mister sabe sempre encontrar as palavras correctas para meter a moral para cima. Faz bem.Farioli sobre Sainz:
"O Borja Sainz é um dos jogadores que mais minutos no plantel, com mais contribuições para golo. Os números falam por si. O que o grupo faz em termos de sacrifício é único. Estou grato."
Mais do que qualquer coisa, parece ser um tipo especial o Farioli.O Mister sabe sempre encontrar as palavras correctas para meter a moral para cima. Faz bem.
Faz lembrar aquele atrasado mental da BTV que perguntou ao Silvio se trocava a vida do pai dele (morreu quando ele era miúdo) por algum título conquistado no Benfica. E ainda ficou ofendido por ele ter respondido que sim.O jornalista da Sportv que entrevistou o Borja no Olival,do meu ponto de vista teve mal a estar a falar mais do que uma vez no falecimento da mãe do Borja.....sempre a perguntar sobre esse momento,o rapaz quase que chorava....acho que foi muito infeliz!!!!
O jornalismo é quase todo uma merda, enfim...Faz lembrar aquele atrasado mental da BTV que perguntou ao Silvio se trocava a vida do pai dele (morreu quando ele era miúdo) por algum título conquistado no Benfica. E ainda ficou ofendido por ele ter respondido que sim.