Nossa...que biolencia..
Nem isso, preferiu não dar mais 1 minuto sequer, a pena foi enorme.O árbitro deve dar apenas 2min com pena do Newcastle
A Premier league anda a ser violada nestes oitavos de final.
Este ano tem se jogado pouco na Premier...A Premier league anda a ser violada nestes oitavos de final.
O Bayern tem o campeonato na mão, não precisam de poupar.O Bayern nem hoje poupa.
Se fosse o Farioli a fazer isto era logo pedidos para ser despedido com justa causa.
Acho que tem muito a ver com o facto do campeonato ser um passeio.O Bayern nem hoje poupa.
Se fosse o Farioli a fazer isto era logo pedidos para ser despedido com justa causa.
Ainda poupa o Upamecano e o LaimerO Bayern nem hoje poupa.
Certo mas a primeira mão acho que não deixou dúvidas. A não ser que seja para baterem algum record.O Bayern tem o campeonato na mão, não precisam de poupar.
Esperemos que não, não queremos que batam o recorde que têm com o Sporting...Certo mas a primeira mão acho que não deixou dúvidas. A não ser que seja para baterem algum record.
Qual o interesse de bater records nesta fase, quando há títulos em jogo?Certo mas a primeira mão acho que não deixou dúvidas. A não ser que seja para baterem algum record.
Quereis de caminho outro desporto.Para mim neste tipo de lances a solução era simples: se o penalty der golo, o jogador que fez a falta leva amarelo; se não der, leva vermelho.
E também já se acabava com a estupidez de permitir recargas nos penáltis, já agora.