Ela levanta-se do sofá por menos de 60%?Ela recebe 10%
Isto aqui é simplesmente uma tentativa de fazer umas coroas por parte dos mamões do costume. Se ainda algum cego tivesse dúvidas da verdadeira ganancia dessa escumalha, acho que está aqui à vista de todos...Certo que Pinto da Costa fez muito pelo Clube mas nos ultimos anos quase levou o clube à extinsão. Já paravam com tanto sentimento de gratidão. E tentarem ganhar algum dinheiro com o nome do ex-presidente.
Deixou um clube falido, antiquado, que não cresceu em numero de sócios, nem em patrimonio.
As modalidades quase acabaram todas. Basicamente eramos um clube com futebol senior com um estádio e autilizar um centro de estágio da CMGaia. Isto porque os milhoes que o clube ganhou foi para os bolsos dos amigos.
Façam o luto (que está a demorar) e apoiem de uma vez por todas o Clube .
no bairro do cercoPara a semana ele vai fazer também um espetáculo de drones no Bairro do Cerco
Aida pensam que é alguma rusga policial e mandam-lhe dois tiros.Para a semana ele vai fazer também um espetáculo de drones no Bairro do Cerco
"sustentar o tacho" vindo desses é de rir
A estirpe de comentários em que o Nuninho acha bem dar like.
Alguém lhe diga que os lucros da camisola revertem todos para a fundação do clube.
“Sustentar o tacho” vindo de um neto ranhoso que pediu aos Super Dragões para fazer uma camisola azeiteira da feirex em “homenagem” ao avô para chupar mais uns trocos."sustentar o tacho" vindo desses é de rir
200 paus é caro sim mas não bate os 2M por 30 e tal por cento do passe do Samuel Portugal.
Não sei quanto custa, e sou uma das que gastou 180€ paus, mas mais depressa dava esse dinheiro a um “insultador” do que a um parasita da sociedade que apenas vive do apelido.
A estirpe de comentários em que o Nuninho acha bem dar like.
Alguém lhe diga que os lucros da camisola revertem todos para a fundação do clube.
A minha chegou hoje, um título de natação do meu ano de nascimento! Não é uma titulo como a Champions, mas tem significado. Este fim-de-semana vou arranjar aqui um lugar especial no escritório para elaNão sei quanto custa, e sou uma das que gastou 180€ paus, mas mais depressa dava esse dinheiro a um “insultador” do que a um parasita da sociedade que apenas vive do apelido.
o dinheiro das camisolas vai todo para fundação do clube.Não sei quanto custa, e sou uma das que gastou 180€ paus, mas mais depressa dava esse dinheiro a um “insultador” do que a um parasita da sociedade que apenas vive do apelido.
Mas o Nuninho tá muito indignado porque o presidente da fundacao é o Rui Pedroto que já trocou galhardetes com o avô.o dinheiro das camisolas vai todo para fundação do clube.
foi logo anunciado quando a camisola foi lançada.
O que me choca aqui?Quem não conseguiu comprar a oficial ainda vai a tempo de arranjar esta
![]()
«A camisola do Presidente»: neto de Pinto da Costa anuncia lançamento
"De adeptos para adeptos", acrescenta o familiar do falecido líder do FC Portosapo.pt