Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
781
1,131
Certo que Pinto da Costa fez muito pelo Clube mas nos ultimos anos quase levou o clube à extinsão. Já paravam com tanto sentimento de gratidão. E tentarem ganhar algum dinheiro com o nome do ex-presidente.

Deixou um clube falido, antiquado, que não cresceu em numero de sócios, nem em patrimonio.
As modalidades quase acabaram todas. Basicamente eramos um clube com futebol senior com um estádio e autilizar um centro de estágio da CMGaia. Isto porque os milhoes que o clube ganhou foi para os bolsos dos amigos.

Façam o luto (que está a demorar) e apoiem de uma vez por todas o Clube .

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,377
5,765
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Certo que Pinto da Costa fez muito pelo Clube mas nos ultimos anos quase levou o clube à extinsão. Já paravam com tanto sentimento de gratidão. E tentarem ganhar algum dinheiro com o nome do ex-presidente.

Deixou um clube falido, antiquado, que não cresceu em numero de sócios, nem em patrimonio.
As modalidades quase acabaram todas. Basicamente eramos um clube com futebol senior com um estádio e autilizar um centro de estágio da CMGaia. Isto porque os milhoes que o clube ganhou foi para os bolsos dos amigos.

Façam o luto (que está a demorar) e apoiem de uma vez por todas o Clube .
Isto aqui é simplesmente uma tentativa de fazer umas coroas por parte dos mamões do costume. Se ainda algum cego tivesse dúvidas da verdadeira ganancia dessa escumalha, acho que está aqui à vista de todos...

• Like
Reações: Moreira

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,633
16,624
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
"sustentar o tacho" vindo desses é de rir :ROFLMAO:
200 paus é caro sim mas não bate os 2M por 30 e tal por cento do passe do Samuel Portugal.
“Sustentar o tacho” vindo de um neto ranhoso que pediu aos Super Dragões para fazer uma camisola azeiteira da feirex em “homenagem” ao avô para chupar mais uns trocos.

Será que estes desdentados sabem que o AVB não é remunerado e que o CFO baixou o salário para vir para o Porto?

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,377
5,765
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Fui e sou dos maiores críticos da gestão de PDC nos últimos anos, mas olhando para isto tudo penso o que diria o PDC dos anos 80 e 90 a olhar para esta chungaria a vender camisolas com o seu nome para se sustentar...

• Like
Reações: Moreira

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,450
5,134
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não sei quanto custa, e sou uma das que gastou 180€ paus, mas mais depressa dava esse dinheiro a um “insultador” do que a um parasita da sociedade que apenas vive do apelido.
A minha chegou hoje, um título de natação do meu ano de nascimento! Não é uma titulo como a Champions, mas tem significado. Este fim-de-semana vou arranjar aqui um lugar especial no escritório para ela

• Love
Reações: arya

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,633
16,624
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
o dinheiro das camisolas vai todo para fundação do clube.
foi logo anunciado quando a camisola foi lançada.
Mas o Nuninho tá muito indignado porque o presidente da fundacao é o Rui Pedroto que já trocou galhardetes com o avô.

De facto, não admira que ele confunda as instituições com os seus presidentes.

Última edição:

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,351
3,887
Lisboa, 1979
Quem não conseguiu comprar a oficial ainda vai a tempo de arranjar esta

O que me choca aqui?

Um rapazola a vender o avô aos pedaços? Não me choca. Não dá para mais na vida.

Uma turpe de delinquentes/marginais e queimar os últimos cartuchos antes de baterem com os costados na cadeia, na má vida, quiçá na emigração dura do faz tudo por uns euros ou até na toxicodependência? Não me choca. Este é o Porto a que chamam deles...uma espécie de vaca que ordenhavam 3 vezes ao dia.

O que me realmente choca é terem posto no Pinto um sinal tipo emplastro. E agora tenho essa imagem na cabeça. Não sei se me revolte ou se agradeça.