UEFA Champions League 2025/2026

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,429
8,894
Agora com o Arsenal naturalmente não são favoritos mas os ingleses irão ter de dar a perna. Isto a este nível tirando uma outra excepção não há jogos ou eliminatórias ganhas a partida.

Contra o Arsenal naturalmente vão adoptar uma postura mais defensiva, tentando jogar nos erros alheios e o Arsenal sendo favorito terá de jogar a um nível elevado e concentrado para justificar o favoritismo.

Agora tudo é possível e cada jogo de futebol deixa-os essa mesma mensagem.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,808
22,816
Vila Nova de Gaia, 1975
Não concordo que o Bodo seja banal. São uma boa equipa. Eu não acho que tenham sido assim tão massacrados em Itália, o Inter poucas oportunidades claras teve... teve foi posse de bola, sobretudo. Mesmo que não merecesse perder esse jogo em Itália não fez grande coisa para virar a eliminatória. Ao contrário do adversário que apanharam hoje, que carregou bem neles... Mas hoje correu-lhes tudo mal, mesmo sendo underdog é péssimo perder uma vantagem de 3-0, mas acho que se exagera nas críticas com base neste jogo da mesma forma que se calhar se exagerava nos elogios. Fica mais uma boa época europeia, apesar de tudo.

De resto, o Sporting agora apanha o Arsenal e vai de vela. Por mim tinham ido já hoje, mas paciência.
1000065717.jpg

1000065715.jpg

• Like
Reações: Viena

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
789
813
Para esta época até pode ser bom e nem vou entrar pelo caminho se o cansaço se sobrepõe à motivação. Mas gosto de ver mais à frente. São mais 14 milhões, só com esta Champions ganham dinheiro para comprarem para o ano mais um ou dois jogadores acima da média do nosso campeonato e voltamos a precisar de 90 e tal pontos para sermos campeões novamente. Tal como foi connosco, os sucessos europeus criam um ciclo vicioso porque geram prestígio, experiência ao clube e jogadores e principalmente dinheiro. Se tens dinheiro compras melhores jogadores, e fica difícil quebrar este ciclo de vitória e dinheiro. O nosso só foi quebrado ao final de 30 anos porque o que ganhávamos ia para os cofres dos empresários, etc.
A história também nos diz que quando há "muito" dinheiro, ele tende a ser mal gasto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,733
34,039
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não concordo que o Bodo seja banal. São uma boa equipa. Eu não acho que tenham sido assim tão massacrados em Itália, o Inter poucas oportunidades claras teve... teve foi posse de bola, sobretudo. Mesmo que não merecesse perder esse jogo em Itália não fez grande coisa para virar a eliminatória. Ao contrário do adversário que apanharam hoje, que carregou bem neles... Mas hoje correu-lhes tudo mal, mesmo sendo underdog é péssimo perder uma vantagem de 3-0, mas acho que se exagera nas críticas com base neste jogo da mesma forma que se calhar se exagerava nos elogios. Fica mais uma boa época europeia, apesar de tudo.

De resto, o Sporting agora apanha o Arsenal e vai de vela. Por mim tinham ido já hoje, mas paciência.
O sporting deu tudo contra uma equipa que esta junta a muito tempo, que tem o seu fator mais forte a sua localização geográfica.

O sporging para dar a volta teve que descansar no fds, jogar 120 minutos em alta rotação a entrar para a recta final da epoca, tendo jogadores a dar o berro.

Isto quando as equipas andam a gerir fisicamente para estadem na melhor forma possível nas decisões

• Like
Reações: Viena

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
653
350
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
Ainda estou incrédulo com o que se passou ontem.
Não vejo nada de positivo nesta merda. Vão andar cheios de moral, a ser levados ao colo pela com.social (ainda mais), com toda a protecção da liga (os jogos da próxima pré-época deles devem ser os que vão faltar para completarem este campeonato) e não estou nada certo que o Arsenal lhes ganhe.

O Arsenal vai querer ganhar a PL e ... Bom, é o Arsenal, não é? Quando têm de ganhar, perdem. E se estes caralhos chegarem às meias finais ninguém os vai poder aturar. Eu já não os consigo ouvir. Se lá chegam, demito-me, saio de lisboa e vou viver para uma gruta no Gerês.

Além do mais, vão ter a desculpa que abdicaram da liga por causa da champions.

Dragão do Portal

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,778
13,414
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Calma com a depressão.

No campeonato, só dependemos de nós. Podem saltar, correr e fazer o pino, que se ganharmos os nossos jogos, não cheiram.

Em relação a ontem, só é "épico" porque fizeram uma cagada gigante na semana passada. Eliminar o Bodo nos oitavos da Champions, por si só, não é feito nenhum.

É a mesma coisa que ir parar ao hospital por enfiar uma garrafa de vidro pelo cu acima. Uma semana depois da alta vamos lá ver como está, e o medico dá os parabéns por estar a cicatrizar muito bem.

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
945
1,963
Não vejo nada de positivo nesta merda. Vão andar cheios de moral, a ser levados ao colo pela com.social (ainda mais), com toda a protecção da liga (os jogos da próxima pré-época deles devem ser os que vão faltar para completarem este campeonato) e não estou nada certo que o Arsenal lhes ganhe.

O Arsenal vai querer ganhar a PL e ... Bom, é o Arsenal, não é? Quando têm de ganhar, perdem. E se estes caralhos chegarem às meias finais ninguém os vai poder aturar. Eu já não os consigo ouvir. Se lá chegam, demito-me, saio de lisboa e vou viver para uma gruta no Gerês.

Eles que cheguem ao jogo contra o Ze Tolinho com 3 à frente ou menos e abdicam do campeonato e da champions do proximo ano.
Tiveram merito ontem há que dizê-lo,

No campeonato nós estamos à frente e só dependemos de nós para ganhar e não estão fora do campeonato e da taça devido a muita sorte e muito colinho.
Podem arrufar aquilo que quiserem.

O Arsenal é outra música e ontem no Emirates nem aceleraram muito para ganhar ao Leverkusen.
Vao ter 3 ou 4 jogos fisicamente muito exigentes, na fase decisiva, onde a pressão vai ser cada vez maior e a margem de erro cada vez menor.

Nós temos de fazer o nosso trabalho
E começa por ganharmos em Braga.

• Like
Reações: LuccaLisboa

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,396
6,631
Conquistas
4
Portugal
Que dramatismo que por aqui vai.

O sueco do Arsenal vai querer fazer miséria contra estes gajos, até será engraçado. Para além disso o Arsenal numa bola parada consegue decidir um jogo rapidamente.

Honestamente, o Bodo ontem fez um jogo muito mau, nunca conseguiram entrar no mesmo e perderam bem, não percebo o medo que o pessoal tem destes gajos, sem o penal nem na primeira mão da Taça contra nós tinham ganho.

Passaram e depois? Não foi por terem passado que estão em 1º lugar do campeonato, nós também andamos nos quartos com o Bayern e o Regime a ser campeão, e daí!? Se não tiverem um padre amigo até podem encostar contra um Alverca mais fresquinho. Agora vai ser bazofia e tocar ao bicho a pensar neste super Esportiva por parte da cães amestrados da CS, mal venha o primeiro choque voltam a "assar o alheiras". O gajo acusou o toque de caralho.

O principal objetivo da nossa época independe destes gajos, vencendo em Braga fazemos um check ao título, ficando fazer o mate, antes disso, amanhã, vamos rodar e tentar passar a eliminatória.

Conheço poucas equipas na Europa que tenham conseguido fazer uma época como estamos a fazer sem os 2 avançados principais do plantel.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,559
19,328
O futebol é uma cena do crl. Na semana passada eram uma anedota, esta semana já vão ganhar tudo e vão chegar às meias das champs. E se chegarem, qual é o problema? Todos os anos há um outsider a chegar longe na champs.

Concentremo-nos no que conseguimos controlar.

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
653
350
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
Eles que cheguem ao jogo contra o Ze Tolinho com 3 à frente ou menos e abdicam do campeonato e da champions do proximo ano.
Tiveram merito ontem há que dizê-lo,

No campeonato nós estamos à frente e só dependemos de nós para ganhar e não estão fora do campeonato e da taça devido a muita sorte e muito colinho.
Podem arrufar aquilo que quiserem.

O Arsenal é outra música e ontem no Emirates nem aceleraram muito para ganhar ao Leverkusen.
Vao ter 3 ou 4 jogos fisicamente muito exigentes, na fase decisiva, onde a pressão vai ser cada vez maior e a margem de erro cada vez menor.

Nós temos de fazer o nosso trabalho
E começa por ganharmos em Braga.
Concordo, só dependemos de nós e os últimos jogos até têm dado para subir os índices de confiança. Só temos de continuar assim, o que - até para um pessimista inveterado como eu - me parece bem possível.

Neste momento, só não quero mesmo é ter de ouvi-los. Hoje não se calam. Parecem os putos que foram ao circo pela primeira vez. Estão maravilhados.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,779
28,429
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco

Se estás a falar a sério , o nick assenta te bem

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,344
247,858
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A cena que não gosto deste formato da Champions é já ter o caminho até à final totalmente definido
Calha de haver uma surpresa em Barcelona e o Arsenal pode chegar a uma final a jogar com Leverkusen, sporting e atlético/Newcastle

O Real é logo City, Bayern e depois Liverpool/PSG

Tudo isto por ter sorte em 1 sorteio, não em 2 ou 3
Não acho justo

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,305
12,836
V
A cena que não gosto deste formato da Champions é já ter o caminho até à final totalmente definido
Calha de haver uma surpresa em Barcelona e o Arsenal pode chegar a uma final a jogar com Leverkusen, sporting e atlético/Newcastle

O Real é logo City, Bayern e depois Liverpool/PSG

Tudo isto por ter sorte em 1 sorteio, não em 2 ou 3
Não acho justo
Isto é bom para underdogs. No fundo aconteceu quase o mesmo na Liga Europa. Lyon tem caminho aberto para a final, mas se calha de vacilar…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,344
247,858
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto é bom para underdogs. No fundo aconteceu quase o mesmo na Liga Europa. Lyon tem caminho aberto para a final, mas se calha de vacilar
A malta também quer ver grandes jogos
Espero que o Barça passe

Passar 2/3 das equipas para a fase a eliminar já ajuda os pequenitos
Agora é para ver os grandes jogos

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
494
1,307
As oportunidades não são consideradas pelo desfecho, mas sim pela probabilidade à priori.
A questão da probabilidade para efeitos de xG, outra é a contabilização de grandes oportunidades de golo de forma binária. Uma bola na barra num cabeceamento em zona frontal à baliza é uma grande oportunidade em qualquer parte do mundo. Se não é contabilizado como grande oportunidade então quem faz essas estatísticas que feche a porta.

Isto não é tirar mérito a ninguém ou desvirtuar o que aconteceu no jogo. São factos puro e duros.