mesmo quando davas 250 mil euros para comprar a bancada toda ele rejeitouNão me parece, na época passada metade da bancada estava vazia... O salvador prefere ter cadeiras vazias a vender-nos os lugares...
se fores ao Jamor vai ser como com o TondelaMais uma vez o sócio que não falha o joguinho em casa é como merda para o clube.
Vai ser engraçado se vamos ao Jamor…
E bem, se nós não queremos que os alemães venham para aqui encher o estádio amanhã também não podemos pedir que os outros abram as portas a invasões dos adversários.mesmo quando davas 250 mil euros para comprar a bancada toda ele rejeitou
sim isso depois de venderes 8 mil bilhetes aos do Frankfurt!E bem, se nós não queremos que os alemães venham para aqui encher o estádio amanhã também não podemos pedir que os outros abram as portas a invasões dos adversários.
Eu estou a falar da opinião dos adeptos aqui do fórum que não querem alemães no estádio, mas depois querem encher os estádios dos outros.sim isso depois de venderes 8 mil bilhetes aos do Frankfurt
OK! agora imagina nunca venderes bilhetes publico. por exemplo no Porto Tondela desta vidaEu estou a falar da opinião dos adeptos aqui do fórum que não querem alemães no estádio, mas depois querem encher os estádios dos outros.
Não percebi a comparação.OK! agora imagina nunca venderes bilhetes publico. por exemplo no Porto Tondela desta vida
Eu estou a falar da opinião dos adeptos aqui do fórum que não querem alemães no estádio, mas depois querem encher os estádios dos outros.
Exatamente isso.Eu estou a falar da opinião dos adeptos aqui do fórum que não querem alemães no estádio, mas depois querem encher os estádios dos outros.
www.fcporto.pt
Queres comparar uma ida do Porto aos clubes portugueses sem adeptos com o jogo de amanhã? Numa próxima fase abram assim as portas a adeptos mais radicais e tens focos de violência pelo estádio todo.Isso também vale para quando somos nós a ir aos outros estádios? É que o que mais se vê é disso, se calhar até tu já o fizeste lol
Era bom que fossem divulgadas as conclusões a que chegaram. Com o sporting não vi ninguém a fazer inquéritos e não se soube de mais nada.@Tiago_Oliveira_10 nao andavas a falar disto?
![]()
FC Porto - Notícias - Adeptos convocados para testar soluções de mobilidade em dia de jogo no Dragão
Iniciativa enquadrada no projeto europeu GEMINI terá lugar na receção ao VfB Stuttgart (quinta-feira, 20h00)www.fcporto.pt
Sim, porque o sócio do Alverca ou o sócio do Moreirense não se há de importar nadinha de ser abafado no seu estádio.Queres comparar uma ida do Porto aos clubes portugueses sem adeptos com o jogo de amanhã? Numa próxima fase abram assim as portas a adeptos mais radicais e tens focos de violência pelo estádio todo.
Alguém consegue abrir a APP em android? Não passa daqui.@Tiago_Oliveira_10 nao andavas a falar disto?
![]()
FC Porto - Notícias - Adeptos convocados para testar soluções de mobilidade em dia de jogo no Dragão
Iniciativa enquadrada no projeto europeu GEMINI terá lugar na receção ao VfB Stuttgart (quinta-feira, 20h00)www.fcporto.pt
Os clubes daqui até te vendem as bancadas quase todas.Sim, porque o sócio do Alverca ou o sócio do Moreirense não se há de importar nadinha de ser abafado no seu estádio.
Não é por sermos um clube grande que temos o direito de nos achar superiores aos outros, para isso já chega o Benfica em Portugal.
Mas não é por aparecer um clube que não queira abrir as pernas que tem de ser criticado por isso, aliás, devia era ser elogiado.Os clubes daqui até te vendem as bancadas quase todas.
Cá só os grandes, Braga e Guimarães é que o fazem. O resto precisa dos adeptos visitantes para encher o estádio.Mas não é por aparecer um clube que não queira abrir as pernas que tem de ser criticado por isso, aliás, devia era ser elogiado.
Bem fez o Rio Ave, só tem uma bancada para venda.Os clubes daqui até te vendem as bancadas quase todas.
E devia-se era querer que os clubes pequenos crescessem ao ponto de também deixarem de fazer essa bodega.Cá só os grandes, Braga e Guimarães é que o fazem. O resto precisa dos adeptos visitantes para encher o estádio.
Isto do Braga só vender os 5% estão no direito deles e o Salvador só cumpre o que os sócios aprovaram em AG.
Já lá vão esses tempos. Agora quer tudo ir ver os grandes e o clube da terra nem sabem que existe.E devia-se era querer que os clubes pequenos crescessem ao ponto de também deixarem de fazer essa bodega.