Clube dos calimeros

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
905
1,861
Eu genuinamente admiro a forma como eles falam da taça do ano passado como se aquela coisa do Matheus Reis não tivesse sido um escândalo

Mas também, sendo contra quem foi, só tiveram o que merecem
E como se, para além dessa Taça suja que o Borges ganha na final, o campeonato do ano passado não fosse mérito do Amoriola! Este Borges anda com um peito que se ele não ganhar nada vai ser memes atrás de memes! Juntem as declarações do fanhoso a dizer que nós estávamos com medo porque sabemos que a nossa equipa não chega! Surreal! Vai saber tão bem no final...

• Like
Reações: Regod

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,352
106,693
Apo, agora a sério! Concordas comigo se eu disser que com arbitragens decentes estaríamos neste momento a defrontar o Santa Clara ou AFS nas meias da taça de Portugal e estaríamos a umas 2 ou 3 vitórias de sermos matematicamente campeões? Sim ou não?
Certo! Sem dúvida.

Mas também tivemos dois match points que desperdiçamos. Teremos o terceiro e desta vez tem que ser nosso!

• Like
Reações: Dragão_lx

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,217
52,673
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Ahahahah

Seu filho da puta, só estás a lutar pelo campeonato e taça pelo que todos vimos

E eliminar um clube norueguês nos oitavos da Champions é um feito do caralho
Uma vez um grande treinador que passou pelo nosso clube teve esta frase : NESTE CLUBE NÃO SE FESTEJAM VITÓRIAS, FESTEJAM-SE TÍTULOS.

Pelos vistos para este bebado, está num clube onde e o contrário! 🤣

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,201
34,228
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se não jogarem mais para o campeonato arriscam-se a levar o caneco.. mais uma vergonha neste campeonato nacional da treta..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,708
34,009
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
eles nao têm o nosso banco e nao vao rodar na Champions contra o Arsenal.
Vao ficar todos rebentados e possivelmente lesoes.
Eles fizeram ontem foi dar tudo, intensidade 90 minutos com jogadores que ja estavam presos por arames.
Provavelmente ira lhes costar muito nesta recta final, nao esquecer que ha eleições e o jogo do tondela.

• Like
Reações: Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,277
21,152
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Sendo coerente ontem eles fizeram um jogo incrível. Muito mérito no que fizeram. Conseguiram impor um ritmo muito elevado desde o primeiro minuto e tacticamente o Borges esteve muito bem. Aquela ideia de jogar com 2 centrais que são mais fortes em construção foi de mestre.
Eu não posso com este Sporting nem a tiro, mas estão a fazer uma liga dos campeões completamente fora do seu arco habitual e o mérito é muito do seu treinador.
O Bodo perdeu uma oportunidade histórica, mas sinceramente mereceu o que lhe aconteceu. Tiveram uma abordagem conservadora e foram esmagados.

Lado positivo. Não devem poder hoje com um gato pelo rabo e terão dois jogos duríssimos contra uma boa equipa.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,718
2,103
Mesmoganhando a liga europa eles continuam a não ir a Champions com apuramento directo ... as regras mudaram, entra a equipa seguinte de um dos campeonatos com maior coeficiente,algo assim ... nenhumdos merdas teria apuramento directo nem iriam 3 equipas a Champions

E sim tenho alguma confiança moderada na Liga Europa ...
Lembro-me de ler que se uma equipa Portuguesa ganhar a LE, que o segundo classificado entrava diretamente sem ter de ir a playoffs

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,426
8,891
2 prismas ao analisar o Rui Borges.

Uma coisa é comentar o discurso dele e aí estou de acordo com as críticas que lhe tem sido feitas.

Desde o episódio da canja, ver só o que lhe convém , enfim nada contra as críticas.

Outra coisa que não concordo é que o homem como treinador é fraco.

É verdade que os lagartos tem boas individualidades mas o homem tem mérito na produção deles. Eu até acho que eles jogam um futebol de melhor qualidade este ano que jogavam com Ruben Amorim.

E claro que se for dissecar porque consideram mau treinador a nível táctico as pessoas não sabem justificar.

Cria-se percepções do nada. Neste aspecto o adepto seja de clube for é tudo igual ou muito parecido.

Os adeptos lagartos também apanham-se a fazer uma boa época para dizer as bacoradas tipo que o Porto não joga nada. Uma maneira rudimentar e muito simplista de olhar para o jogo.