Sim, continua. Vai lá rever o resumo dos lagartos pela décima vez agora e fazer mais um texto de vinte parágrafos sobre isso. Olha, eu entretanto já me tinha esquecido que eles tinham ganho. Mas vai lá rever e festejar. Ou fingir que és fontanário, ou sei lá o que mais gostas de fazer quando não estás a escrever palha.
E sim a equipa tem criado mais volume de oportunidades desde a saída do Samu, é uma opinião que até tem suporte estatístico, mas também não é contigo que me vou dar ao trabalho de debater isso. Não tens arcaboiço para isso.
Os garotos quando acusam o toque utilizam sempre os mesmos não argumentos: é paragrafos, é prosas, é estatística, é fontanário...
Por falar em fontanários, adoro como escreves aqui. É desde conversas para os quais não estão preparados até tiradas e certezas sobre vendas, não vendas, compras, não compras. Até já sabes quem vão comprar e quem não vão comprar ao nosso clube. Típica canalha dos dias de hoje, acham que sabem tudo e não sabem nada.
Vou-te dar um exemplo de MUITOS teus (tu que mencionas as minhas prosas, tens tantos posts escritos que pensas que as pessoas esquecem as tuas pérolas)... Tu foste um dos que garantiu que obviamente o Otávio não saía nem por metade do que saiu LOL Poderia dar n exemplos. Tal como as tuas certezas sobre o horrível Samu em detrimento dos que lá estão agora. É factual que estamos melhor, diz o sabichão. Pois é factual também que foram dois empates e uma derrota com ele fora de campo, oh génio. Também é factual que chegaram 4 reforços que começaram a jogar mais agora. Também é factual que estamos melhores fisicamente... Mas tu vais sempre argumentar que tu é que percebes disto! Como tal melhorámos porque saiu Samú! És um génio nessa análise, não haja dúvida!
Estou eu aqui a responder a malta que acampa na CMTV porque nem vão à escola nem vão trabalhar! Oh garoto, eu, ao contrário de ti, conheço pessoalmente utilizadores daqui, até muito apreciados. Não sou uma alucinação com avatars anedóticos. E sabes que mais? Eu, tal como eles, não somos apenas um nick de internet que passa aqui a vida enfiado a relatar o que se passa na CMTV. Eu, ao contrário de ti, sei o que é ver lagartada a enfardar no Dragão e nas Antas, ao vivo e a cores. Quero lá saber das tuas tiradas de estatística e de fontanário. A única coisa que faz sentido em ti é o teu avatar que te ilustra bem.
Não te meto na Ignore List porque isso para mim não existe. Porque aqui adoro os bons portistas, e adoro os outros... os que me fazem rir! Logo vou continuar a apreciar, com a certeza que vais estar cá sempre que eu cá venha! É a tua vida nada fazer! Como bons putos de hoje em dia que são, que venha daí: "prosa", "testamento", "nem vou ler", "fontanário", "falta arcaboiço",...
Jovem, segue em frente! Arranja um namorado ou uma namorada que te queira!