Merece comentários isso?
Porque razão é que me dizes que tenho a mania de desvalorizar tudo o que os outros fazem, ora diz lá! Baseias-te em quê?
Tenho de fazer o quê?! O mesmo que tu?! É?! Ou seja, como não te chegam os lagartos ainda vens mamar nos vermelhos, numa vitória da treta com expulsões, penalties fantasma e golos de GRs?! Também foste ao museu beijar as luvas?!
Mónaco?! Oh jovem, que idade tens tu?! Mas não mintas! Que idade tens mesmo?! Sabes quem eram os jogadores do Mónaco?! Sabes que o Mónaco goleou por 8-3 o semifinalista Corunha? Sabes que malharam o novo rico e poderoso Chelsea? Sabes que malharam o campeão espanhol Real Madrid?! Quem se lembra de uma analogia dessas?! Quem?!
Aposto que não falaste assim quando perdemos no ano passado contra eles... Aí já concordaste que perder 3-2 contra o BODO no sintético da Noruega foi uma vergonha...
Aqui, as opiniões têm de se respeitar! E vires com essa da mania! É uma idiotice! Para mim a vitória de hoje não tem NADA de épico! Repito, é o BODO! Estão a tentar fazer disto o que não é! Já agora, o BODO foi horrível, e na primeira parte poderia ter marcado 2 golos imagina! Foi tudo à justa! É suposto ficar maravilhado com os palhaços que estão sempre a ser elogiados por tipos como tu e ainda agora, mais uma vez, receberam-nos e foi preciso arbitragem escandalosa para ganhar a meia equipa suplente do FCPorto?! Sempre a mesma conversa, a vossa! Que MANIA têm de valorizar qualquer treta que a merda faça!