UEFA Champions League 2025/2026

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,947
14,006
Conquistas
1
O 2-0 do sporting e o penalti do 3-0 são lances que não se admite na distrital

Uma equipa a ganhar uma eliminatória por 1-3 leva com 2 gajos isolados para a baliza ao ponto de ser só passar ao lado

Esta malta não sabe o que é meter 11 gajos na área, mandar o adversário para as linhas e obrigar a fazer 50 cruzamentos?
Se sofres 4 golos assim em 90 minutos, não se anda a fazer nada na champions
Fizeram isso com o Inter.
Hoje tinham de ter ajustado ao intervalo e vieram piores.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,835
4,681
44
Faro
Importante agora é que o Arsenal defina a Premier a favor nas próximas semanas.....e poder encarar a Champions com toda a vontade.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,602
82,958
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho de discordar. Têm substituído bem os ativos. E nem o Pote nem o Trincão vão a lado nenhum tão cedo. Aquilo é o Pizzi/Rafa deles. Bons para consumo interno mas renderiam zero lá fora, por isso tão cedo não saem (além de que renovaram).
Só saiu o Gyokeres de relevo

E o Suarez marca muito mas também falha muito. Qualquer ponta de lança com o mínimo de capacidade está condenado ao sucesso nos lagartos

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
294
441
Eles são uma boa equipa que ainda funciona à base daquilo que o Amorim montou

Quando Hjulmand, Pote, Trincão e outros que tais saírem voltam ao normal
Por acaso não concordo. O Amorim ganhou na primeira época mas foi um campeonato surreal e muito particular. Na segunda época foi quando jogou melhor futebol mas nós fizemos um campeonato ainda melhor. Esteve quase a sair após terminar em 4º (com Trincão e Pote) até que chegou o IKEA. E para mim o futebol do Amorim na última época e meia era completamente dependente do sueco, falam do João Pereira mas o maior responsável pela quebra do SCP o ano passado foi o joelho do IKEA.
O Tascas reconstruiu a equipa e deixou o 3-5-2. Concordo que é uma equipa que já se conhece muito bem mas Trincao e Pote nunca vão sair porque são melhores que a maioria no tugão mas não o suficiente para irem para uma equipa melhor no estrangeiro.
O Hjulmand vai sair mas com o dinheiro que têm vão comprar outro gajo ainda melhor e mais novo.

Custa admitir mas os cabrões têm a estrutura montada e vão continuar a ser os nossos principais rivais porque têm uma equipa base, contratam a pensar num estilo de jogo e têm dinheiro com estas vitórias e transferências que vão fazer. Já os orcs são uma casa a arder, a versão futebolística de um país corrupto e que não se sabe gerir.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,248
12,063
O que eu sei é que a liga vai ter de atropelar os regulamentos para marcarem o sporting tondela, gostava de saber o que é que o clube pode fazer em relaçao a isto.

2 Abril 2012
4,752
1,695
O Rui Borges (ainda) não percebeu…

que quem não o respeita, quem não gosta dele, quem nunca irá gostar, por muitos Bodos que elimine, não são os adeptos/clubes rivais, nem a CS…

SÃO OS FDP DO SEU PRÓPRIO CLUBE !
SÃO UM CLUBE DE VISCONDES que não respeitam
alguêm com o perfil de Rui Borges.

1 de muitos exemplos:

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,947
14,006
Conquistas
1
Importante agora é que o Arsenal defina a Premier a favor nas próximas semanas.....e poder encarar a Champions com toda a vontade.
Está bem encaminhado para isso não ser uma preocupação nos jogos com o Sporting. O jogo com o City até vem depois da 2ª mão, por isso...
Este City já não vai lá, ainda vão perder mais pontos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,590
17,662
Só saiu o Gyokeres de relevo

E o Suarez marca muito mas também falha muito. Qualquer ponta de lança com o mínimo de capacidade está condenado ao sucesso nos lagartos
Mas isso deve se aos excelentes médios/alas que têm e nesse aspecto vão continuar fortes pois não vejo o Trincão nem o Pote saírem. O Hjulmand acredito que saia no fim do ano.

• Like
Reações: Porto1989

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,947
14,006
Conquistas
1
O que eu sei é que a liga vai ter de atropelar os regulamentos para marcarem o sporting tondela, gostava de saber o que é que o clube pode fazer em relaçao a isto.
Em que semana é que podem meter esse jogo, afinal?

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,309
780
Conquistas
8
Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Deco
  • André Villas-Boas
benfica vitoria épica sobre o Real Madrid.

sporting reviravolta épica contra os noruegueses.

Mas quem tem mais hipóteses de ganhar mais um troféu europeu este ano, SOMOS NÓS sem dúvida.

Relax.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,590
17,662
Mas o regulamento diz mesmo que não se pode marcar o jogo nas últimas três jornadas do campeonato? Se disser, vão ter de atropelar isso.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
35,091
31,166
Gaia
O momento chave do jogo foi o Bodo ter mamado o 2º golo em contra ataque. Grandes otários.
Depois tiveram a choura do penalty estupido e desnecessário que deu o 3º.