UEFA Champions League 2025/2026

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,532
3,935
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Lagartos Arsenal

Nos já levamos o arsenal aos penaldos, não dou um favoritismo muito grande ao arsenal mas espero que não nos fodam e eliminem estes fdp

• Like
Reações: Yggyfcp

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,482
23,269
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lagartos Arsenal

Nos já levamos o arsenal aos penaldos, não dou um favoritismo muito grande ao arsenal mas espero que não nos fodam e eliminem estes fdp
O Arsenal é uma equipa de empata fodas. Vão deixar a eliminatória arrastar, e como isto está a vaca lagarta entra em ação e passam. Já não excluo nada.

• Like
Reações: Luis Monteiro

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,354
80,240
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem passar este meia final da taça de Portugal já tem a mão na taça e outra na supertaça no início da próxima época.
Sao logo 2 troféus de rajada quase garantidos
A supertaça depende. Se for o sporte a ganhar a taça e nós campeões - ou vice versa - há um sporte - Porto na Supertaça. Só se houver dobradinha de um dos dois é que a Supertaça seria com um da segunda divisão e estaria garantida, à partida.

• Like
Reações: Porto1989

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,229
247,617
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Arsenal pode chegar a uma meia final a jogar com Leverkusen e sporting
E se o Newcastle faz alguma coisa amanhã, ainda mais fácil fica para eles numa possível meia final

Este ano valeu bem a pena ficar em 1° da fase de liga
O Liverpool no ano passado calhou logo com o PSG

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
477
1,247
Nem com 6 de diferença na eliminatória o Luis Enrique dá descanso ao Vitinha.

Já vai com quase 4000 minutos esta época, depois de mais de 5000 na época passada. Com uma semanita de descanso pelo meio.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,236
12,717
Não podemos falhar aí. Tem de ser 90 minutos de amasso total.
Não vai acontecer, sabemos bem disso.

Nós se passarmos na quinta vamos ter o calendário tão preenchido como o deles e não vai haver pernas para fazer o que eles fizeram hoje.

Mas espero que não se jogue como se estivesse 0-0. É para no mínimo controlar o jogo.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,482
7,667
Lagartos Arsenal

O arsenal este ano tem muito mais soluções... e são praticamente campeões... não creio que tenham muitas hipoteses... o gyokeres em alvalade. Top.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,229
247,617
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Curioso que o Arsenal vai ao City após a segunda mão e o sporting joga com o Carnide

Eu acho que o Arsenal pode vir a Lisboa para tentar deixar a eliminatória bem encaminhada
E gerir em casa
Resta saber se consegue

• Like
Reações: Viena

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
945
1,963
Pelo calendário

Eles vão jogar com os Gooners 2x com o Estela pelo meio jogam com os corruptos e vem cá para a taça

Se passarmos o Estugarda teremos o mesmo número de jogos no mesmo espaço de tempo com a ida à Amoreira no meio e recepção ao Tondela

Sempre com a porcaria de jogar quinta e segunda

O que mais interessa é
Ganhar em Braga!

Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
191
290
Podem matar-me mas eu acho que este sporte, se jogar assim contra o Arsenal, tem hipóteses e não são poucas.
Não é impossível não. Mas nesses jogos vão jogar mais como jogaram contra o Bayern e PSG. Por outro lado o Arsenal vai encarar a eliminatória como o Lisbon encarou contra o Bodo. Dificilmente podiam ter um adversário melhor para seguirem em frente e mesmo jogando contra o City após a segunda mão vão apostar tudo na Champions.

• Like
Reações: Dexter2020