UEFA Champions League 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,457
96,010
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Só vi agora o resultado

Fico surpreendido pelos 0 golos do Bodo
Nem e tanto pelos zero golos, porque podiam ter falhado.

Mas foram inexistentes no ataque. Uma bola na barra num canto na primeira parte e nada mais.

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
2,018
2,517
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Tu é que es invejoso !! Levar bodou glaint para o prolongamento so para um tubarao europeu como o gijon lisboa
Não é para qualquer um apanhar uma equipa norueguesa nos oitavos da Champions. Cagões...Piores são aqueles que ainda fazem parecer esta equipa semi amadora uma coisa extraordinária.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,154
15,813
36
Porto
Bem AVB , a comprar os jogadores do Bodo para irem a prolongamento e desgatar os lagartos. Deixa los sonhar e a queda será maior. Máquina presidente.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,457
96,010
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Uma coisa que eu nao sabia e que o campo do Bodo e ou 3 metros mais estreito de cada lado ou 3 metros no total.

Isso pode ajudar por um lado o dominio que conseguem exercer em casa e por outro mais dificuldades fora

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,810
9,411
Não estou a ver o jogo mas vi o resultado e certamente há engano. É que li aqui durante muitas horas que eles não tinham hipotese nenhuma de discutir a eliminatória, que iam perder.

Eu pessoalmente também achei difícil que dessem a volta mas nunca me pareceu impossível porque por um lado e apesar de serem rivais mas isso não me pode tira discernimento e é obvio que do meio campo para a frente os lagartos tem qualidade, e apesar do Bodo ter ganho fora recentemente para a Champions percebe-se que eles rendem mais num contexto especifico que é na casa deles.

O adepto tem de ser menos emotivo e analisar as coisas com mais discernimento e não ter um otimismo desmedido. Otimismo exagerado raramente dá bons resultados.

Lucidez e optimismo moderado é a chave de uma boa analise em vez de excessiva emotividade.

Estou a dizer isto e aind podem perder a eliminatória mas isso não anula nada do essencial.

• Like
Reações: andremaisfcp