#FutebolFeminino Taça de Portugal, 1/2 Final: FC Porto-Vitória SC 1-0

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
132,038
61,294
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O jogo disputa-se no dia 18 de março (quarta-feira) às 20h30 e conta com transmissão no Porto Canal.

• Like
Reações: K92

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,228
2,189
46
Guarda
A minha presença na final é bastante provável, independentemente das equipas. O ano passado apoiei o Toreense, este ano quero apoiar o meu clube..era top. Força miúdas.. vamos lá.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,328
2,914
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Zero informações sobre como vai ser feito a entrada. O jogo está marcado para o Olival quando os outros da taça foram no Pedroso.

Última edição:
  • Like
Reações: 2005dragon

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,705
21,792
22
Não haverá forma a administração fazer uma adaptação ao Constituição Park para a equipa jogar lá na próxima época?
Uma equipa principal do FC Porto não jogar no Porto é um pouco estranho

• Like
Reações: 2005dragon

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,228
2,189
46
Guarda
Não haverá forma a administração fazer uma adaptação ao Constituição Park para a equipa jogar lá na próxima época?
Verdade, e acontece com os 3 grandes no feminino, se bem que não tenho noção das diferentes distâncias e acessibilidades/transportes.O Centro do Porto seria o ideal para jogos. Não deve ser fácil.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,118
20,816
Acho que não faz sentido estar a gastar dinheiro com isso. O Constituição Park é a casa mãe do projeto Dragon Force e assim irá continuar. A Equipa Principal do Futebol Feminino irá continuar onde está e se calhar no futuro irá juntar-se às Equipas Profissionais do Futebol Masculino no Centro de Alto Rendimento. O facto de ser ou não no Município do Porto é algo secundário e normal. Acontece o mesmo com as Equipas Femininas dos rivais ou de outros grandes clubes no estrangeiro, que jogam nas Academias localizadas nas periferias, dentro da respetiva cidade alargada ou área metropolitana. Quando o calendário o permitir e se assim justificar-se, jogam no Dragão.

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

prvs

Superior
27 Abril 2024
97
165
Alguém sabe como foi no último jogo frente ao Benfica B com o público geral? Ficaram mesmo sem acesso ou foi permitido uma vez q não encheu com os sócios?

parece me uma má opção não haver pelo menos forma de entrar com bilhete nem q fosse a pagar, para público geral.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,228
2,189
46
Guarda
Alguém sabe como foi no último jogo frente ao Benfica B com o público geral? Ficaram mesmo sem acesso ou foi permitido uma vez q não encheu com os sócios?

parece me uma má opção não haver pelo menos forma de entrar com bilhete nem q fosse a pagar, para público geral.
Segundo que já disseram, não foi permitida a entrada.
Sim, deveriam permitir a compra online a não sócios, nem que fosse apenas no ultimo dia.Com as assistenciais no futebol feminino, não faz qualquer sentido.

• Like
Reações: prvs

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,193
20,604
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Segundo que já disseram, não foi permitida a entrada.
Sim, deveriam permitir a compra online a não sócios, nem que fosse apenas no ultimo dia.Com as assistenciais no futebol feminino, não faz qualquer sentido.
e pior que isso eles podem fazer igual no jogo em casa deles, essa é uma má política,
a federação deveria proibir isso, tem que haver sempre um número, mesmo que reduzido, para publico,
no futebol profissional não se permitem bacoradas destas,

• Like
Reações: prvs e 2005dragon

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,228
2,189
46
Guarda
e pior que isso eles podem fazer igual no jogo em casa deles, essa é uma má política,
a federação deveria proibir isso, tem que haver sempre um número, mesmo que reduzido, para publico,
no futebol profissional não se permitem bacoradas destas,
Exato..
Talvez para quem conheça sócios,consigam bilhetes através destes, uma vez que não há muita gente a ir ao feminino. não sei se é fácil..mas era escusado.

• Like
Reações: prvs