Informalidades atendendo à idade.Por que razão a locutora trata o rapaz por tu?
Também não ficava bem tratá-lo por ex.mo senhor...
Informalidades atendendo à idade.Por que razão a locutora trata o rapaz por tu?
Muito pior que a do Oskar!Espero que o árbitro tenha uma diarreia profunda e apocalíptica!
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
Fdp do treinador deles ainda fala da arbitragem
E a locutora incapaz de pôr o tipo no devido lugar. E nem foi capaz de perguntar ao nosso treinador o que achava do penalty roubado, embora este não precisasse que lhe puxassem o tema para falar disso e partir a louça. Mas já se sabe que o homem não parte um prato.Fdp do treinador deles ainda fala da arbitragem
Eu afixava isto no cabeçalho de todos os tópicos de jogo na tugalândiaVAR com telemóvel.
Visualizar anexo 43698
Também embirram com tudo. O homem não pode encomendar uma pizza que andam logo a chatear.VAR com telemóvel.
Visualizar anexo 43698
Até o Farioli, elogiou o André Oliveira ( finalmente Bem recuperado de lesão anterior) surgiu isto, que nao seja grave.Azar que o André que se lesionou sózinho e deixou a equipa apenas com 10 para os últimos minutos.
Mas saiu pelo pé dele. Que não seja nada demais.
Podem agarrar a vontade os nossos jogadores da B ou A, que nao há penalty!!!!!Já agora, a explicação do padreco para não dar penalti para mim era suficiente para sair um comunicadozinho a ver se não voltamos a perder pontos por gambuzinos corruptos
Não, não... Ele diz que há falta, não é suficiente para ele marcar falta para penalty... Uma barrigada!Só tenho uma coisa a dizer! Que puto de roubo, vai ver o lance e a cara podre diz que não há falta, num país sério não voltava a apitar!
Não, vamos ter falta para penalty e quase, quase, quase falta para penalty...Depois desta inovação vamos passar a ter dois tipos de faltas:
Falta para não penalty e falta para penalty.