#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 26ª J.: FC Porto B-UD Oliveirense 0-0

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,219
43,212
63
Aveiro
Azar que o André que se lesionou sózinho e deixou a equipa apenas com 10 para os últimos minutos.
Mas saiu pelo pé dele. Que não seja nada demais.

• Like
Reações: rvaz

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,533
3,936
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Jogo muito fraco contra uma das piores equipas desta 2 liga. A dar constantemente a iniciativa a uma equipa que não queria jogar a bola foi de génio. #brandãonoball

Mas nada temam, para a semana é kaue e mais 10 em Portimão para voltarmos as vitórias.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,374
78,850
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Este jogo foi uma merda mas atrás de mim estavam 1 treinador que esteve há pouco tempo no Brasil a falar com um amigo

Fartei me de rir durante o jogo com o que eles estavam para ali a dizer

E agora no fim descubro que o gajo estava a falar como se estivesse numa divisão de topo e andou a treinar na 2ª divisão do paulista

Pelo menos disse que era apaixonado pelo Farioli e que tinha princípios da nossa equipa nas equipas dele

• Like
Reações: rvaz

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,279
3,356
Fdp do treinador deles ainda fala da arbitragem
Fdp do treinador deles ainda fala da arbitragem
E a locutora incapaz de pôr o tipo no devido lugar. E nem foi capaz de perguntar ao nosso treinador o que achava do penalty roubado, embora este não precisasse que lhe puxassem o tema para falar disso e partir a louça. Mas já se sabe que o homem não parte um prato.

• Like
Reações: Azul Escuro

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,644
21,705
22
Já agora, a explicação do padreco para não dar penalti para mim era suficiente para sair um comunicadozinho a ver se não voltamos a perder pontos por gambuzinos corruptos

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,552
4,264
Porto
Já agora, a explicação do padreco para não dar penalti para mim era suficiente para sair um comunicadozinho a ver se não voltamos a perder pontos por gambuzinos corruptos
Podem agarrar a vontade os nossos jogadores da B ou A, que nao há penalty!!!!!

Que Competencias estes dirigentes da arbitragem da FPF!!!!