FC Porto
3
Moreirense FC
0
Mar 15, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    126
  • Votação fechada .

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,181
28,345
35
Vila Das Aves

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,327
80,214
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Calma amigo..Qual raiva? Moras em Lisboa certo? Lol nunca ouviste dizer que caralho no Norte funciona quase como vírgula ou "etc"?
Raiva ou agressividade. Não percebi. Só disse que, na minha opinião e contando que ganhamos os jogos em casa, e como temos 4 pontos de avanço, vencendo em Braga, o "jogo do título" será no Estoril. Pus entre aspas para perceberes melhor.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,216
12,693
Algo me diz que o Estugarda e o Braga, dentro de alguns dias (depois dos jogos terminados), também se terão apresentado muitos furos abaixo daquilo que fizeram ao longo da época.
Até hoje foi o único gajo que me lembro de abanar a cabeça negativamente e a comentar cheio de azia “esta Juventus não joga nada” depois do golo de livre do Sérgio Oliveira naqueles oitavos de 2021. Quem achar o vídeo que meta aqui que é bastante cómico.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,346
78,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O ZeroZero depois do gajo que contava os levantamentos do banco tem um novo "pau mandado" que na crónica do jogo assinala que o Zaidu devia ter sido expulso.
Do mesmo site que passou pano no jogo do Regime contra os Vitós e contra o Nacional, assim como no jogo da Taça contra o Esportivo nem menciona a agressão do Suarez, mas menciona o lance do Alberto Costa.
Que badalhocos, que badalhocos. É mandar o ZeroZero dar uma volta quando quiserem entrevistas que as vão fazer aos clubes que servem.
Eu tinha vergonha de ser tão parcial.
O zerozero tem bastantes lagartos

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,170
247,536
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto ate da para rir

A porquinha boifiquista a dizer aos comentadores que o Moreirense estava a melhorar e que com 11 vs 10 o resultado podia ser diferente.

Todos respondem que nao, que dificilmente teriam hipoteses tal a superioridade do Porto
O Moreirense até estava por cima.....

.......Por cima da relva
A levar no lombo durante 90 minutos