#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 26ª J.: FC Porto B-UD Oliveirense 0-0

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,351
3,887
Lisboa, 1979
Depois de uma parte com o travão de mão para cima, para alegria do Brandão...

...que a próxima seja à FC Porto, porque esta Oliveirense nem arranha.

Já agora, com Gonçalo Sousa e fazer descansar o Tiago Andrade que, por hoje, já chega de asneiras.

• Like
Reações: TennantWho e jcmp17

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,163
7,057
Depois de uma parte com o travão de mão para cima, para alegria do Brandão...

...que a próxima seja à FC Porto, porque esta Oliveirense nem arranha.

Já agora, com Gonçalo Sousa e fazer descansar o Tiago Andrade que, por hoje, já chega de asneiras.
O Tiago Andrade foi o nosso jogador mais perigoso?

Mais vale cair em graça que ser engraçado. É inacreditável.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,180
20,590
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não entendo a postura contra uma equipa como a Oliveirense que é das mais fracas. Dar iniciativa ao adversário em grande parte dos 45m, defender à zona sem procurar a bola, esperar pelo erro do adversário, só nos últimos 15m se melhorou.
Mas é quase sempre assim contra a Oliveirense não percebo a razão.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,704
21,783
22
Que jogo miserável

Estamos a dar a bola a uma equipa que não vale um charuto

E para piorar tenho a família do Kauê à minha frente nem o posso insultar em paz
Que jogo miserável

Estamos a dar a bola a uma equipa que não vale um charuto

E para piorar tenho a família do Kauê à minha frente nem o posso insultar em paz
E não param quietos os putos

• Haha
Reações: jcmp17

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,180
20,590
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Por sinal estive atento pela 1ª vez ao Kaué por causa das críticas.
E não percebí pelo menos nestes 45m porque foi citado, esteve ao nível dos restantes quase todos em nível baixo fruto da tática ensaiada pelo treinador - muitas vezes pedem uma coisa e eles fazem outra (ou um ou outro não faz e borra a pintura caso do Moura na A) mas nesta 1ª parte o que fizeram foi obra de "Mestre" Brandão, jogássemos assim na A e o que se escreveria - alguns até teriam convulsões.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,163
7,057
Por sinal estive atento pela 1ª vez ao Kaué por causa das críticas.
E não percebí pelo menos nestes 45m porque foi citado, esteve ao nível dos restantes quase todos em nível baixo fruto da tática ensaiada pelo treinador - muitas vezes pedem uma coisa e eles fazem outra (ou um ou outro não faz e borra a pintura caso do Moura na A) mas nesta 1ª parte o que fizeram foi obra de "Mestre" Brandão, jogássemos assim na A e o que se escreveria - alguns até teriam convulsões.
Sempre que tentou alguma coisa diferente, falhou. Os outros não. Independentemente da culpa de pastar a toura da equipa do treinador, o Kauê vem mostrando que é um jogador mediano - não compromete, não cria nada de especial. Etc. Não é um negócio do antigamente, mas não sai da mediania.
No banco está o Bernardo.

Só isto.

• Like
Reações: TennantWho