Acho que temos um insider cá, conseguio pre-ver o que ninguem pensavaEstá quase a sair o Kauê a titular
Acho que temos um insider cá, conseguio pre-ver o que ninguem pensavaEstá quase a sair o Kauê a titular
As 2 titularidades do Duarte são depois de jogar nos sub-19 2 dias antes.Estranho a titularidade do Duarte depois de 70 minutos na sexta
De resto, é o costume
Com possibilidade de subirmos ao 4º lugar, apenas a 1 ponto do 3º. Apesar do Torrense e Leiria ainda terem um jogo por disputar.Se ganharmos passamos a ser a equipa B mais bem pontuada.
Não é a 1 vez. Já a primeira titularidade dele acontece após fazer praticamente o mesmo tempo no Seixal marcando 2 golos e até penso que foi menos 1 dia de descanso nesse caso.Estranho a titularidade do Duarte depois de 70 minutos na sexta
De resto, é o costume
É hoje que vai brilhar, cada vez que joga está mais pertoJá cheguei para ver o Kauê espalhar magia
Vão ter que inserir uma bancada do outro lado do campo tal vai ser a quantidade de adeptos do mundo todo para ver o mágico KauêÉ hoje que vai brilhar, cada vez que joga está mais perto
É o que tambem acho. Na primeira volta quase nem substituido eraIsto do kaue ser titular desde que chegou só pode ter a ver com alguma cláusula quando assinou. Surreal!
Esse é o prémio gay. Não há versão sem padel?Investes 1€ e se pintar ganhas um T4 mobilado com eletrodomésticos de ponta na Foz mesmo em frente ao Rio Douro com piscina, campo de futebol, ginásio, campo de padel, campo de tenis privativo e ainda 37 anos de um chef privado com pelo menos 5 estrelas michellin à tua eacolha.
Quem está no banco?