Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,308
78,770
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Muito triste. A equipa merece estádio cheio. Deixem-se de mariquices e vão ao jogo, na melhor das hipóteses é este e mais 2 jogos que têm de pagar bilhete para ver a Liga Europa no Dragão.
Eu tentei convencê-los a ir ao jogo. Sem sucesso

• Like
Reações: Flames

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,627
17,245
Cheira me que o jogo de quinta vai ser uma bofetada de luva branca enorme no Presidente

O pessoal com lugar à minha beira nenhum comprou bilhete para o jogo

Eu percebo mas não concordo. É um jogo importantíssimo
Dá maneira que isso vai, ou baixam os preços ou cada vez mais vai acontecer, agora neste os alemães são capazes de encher o estádio, mas noutros podem ter o estádio as mosca, ou baixam, ou escolhem por estádio vazio..

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,193
2,757
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Muito triste. A equipa merece estádio cheio. Deixem-se de mariquices e vão ao jogo, na melhor das hipóteses é este e mais 2 jogos que têm de pagar bilhete para ver a Liga Europa no Dragão.
Não é mariquices... Quem decidiu que era boa ideia meter 30€, 35€, 38€, 40€ e 45€ é que não tem noção das coisas.

Querem carregar é nos bilhetes de público. Já pagamos quotas, uns largaram centenas de € no cativo e outros gastam bastante nos bilhetes jogo a jogo.

No meu caso foram 31€ para a luz, 12€ hoje, 18€ para quinta e vai ser 15€ para domingo. Tens quem ainda pague mais nos jogos em casa.

Com tudo a subir alguma coisa acaba por ficar para trás e o futebol é uma delas.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,193
2,757
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Dá maneira que isso vai, ou baixam os preços ou cada vez mais vai acontecer, agora neste os alemães são capazes de encher o estádio, mas noutros podem ter o estádio as mosca, ou baixam, ou escolhem por estádio vazio..
Quero acreditar que o departamento de informática bloqueou o registo de novas contas com números de telemóvel da Alemanha.

Tens quase 12300 lugares para vender, 467 norte, 457 sul, 857 arq. nascente, 2918 arq. poente, 3620 nascente, 3960 poente.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,627
17,245
Quero acreditar que o departamento de informática bloqueou o registo de novas contas com números de telemóvel da Alemanha.

Tens quase 12300 lugares para vender, 467 norte, 457 sul, 857 arq. nascente, 2918 arq. poente, 3620 nascente, 3960 poente.
Vão ser aberto ao publico, e eles vem em massa como de costume, com os bolsos cheios de €...

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
241
237
Cheira me que o jogo de quinta vai ser uma bofetada de luva branca enorme no Presidente

Custou-me dar 40 euros e não ir nada para a conta corrente, mas acho que a equipa precisa do nosso apoio!

Nem que tentem comprar para o setor mais barato que são 18 euros

• Like
Reações: jcmp17

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,177
34,550
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Vai ser uma assistência fraca.
Tenho conversado com imensos amigos com LA... Alguns compraram bilhetes para zonas mais baratas do estádio mas a maioria decidiu mesmo que não vai ao jogo.
Se seguirmos em frente será algo que a SAD deverá ter em conta.
Sim, os preços para público devem ser altos. Mas para quem tem LA deveria realmente ficar uma % do custo disponível na página do associado, para abater em quotas ou merchandising do clube...

Última edição:
  • Like
Reações: MiguelS17

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,242
3,358
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não é mariquices... Quem decidiu que era boa ideia meter 30€, 35€, 38€, 40€ e 45€ é que não tem noção das coisas.

Querem carregar é nos bilhetes de público. Já pagamos quotas, uns largaram centenas de € no cativo e outros gastam bastante nos bilhetes jogo a jogo.

No meu caso foram 31€ para a luz, 12€ hoje, 18€ para quinta e vai ser 15€ para domingo. Tens quem ainda pague mais nos jogos em casa.

Com tudo a subir alguma coisa acaba por ficar para trás e o futebol é uma delas.
Exato. Com o dinheiro de quinta vou a Braga no domingo, como pré-jogo e bebo 10 finos.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,357
5,739
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson

Não me parece que seja não ter noção das coisas, parece-me é que sejam obrigações contratuais ou algo semelhante realtivamente aos acordos de exploração do estádio.

E depois também convenhamos, 18€ para uns oitavos de final da liga europa também não é nenhum escândalo. Quem tem lugar na central e afins que não compre aí e vá para trás das balizas.

A malta agradece os Oskar's e os Froholdt's desta vida, mas depois faz birra por 18 paus para um jogo destes. Ainda para mais se foram à Luz e a Alvalade e o diabo a 4 qual é que é a desculpa? Eu percebo que cada um tem as suas condições financeiras e cada um sabe de si, agora virem para aqui chorar-se...

• Like
Reações: Flames

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,424
5,815
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

o pior é a resposta ao email que o pessoal enviou

Quem disse que eram 15 euros para Braga? Há uns anos eles meteram a 60
"Cartão de adepto"