Eu tentei convencê-los a ir ao jogo. Sem sucessoMuito triste. A equipa merece estádio cheio. Deixem-se de mariquices e vão ao jogo, na melhor das hipóteses é este e mais 2 jogos que têm de pagar bilhete para ver a Liga Europa no Dragão.
Eu tentei convencê-los a ir ao jogo. Sem sucessoMuito triste. A equipa merece estádio cheio. Deixem-se de mariquices e vão ao jogo, na melhor das hipóteses é este e mais 2 jogos que têm de pagar bilhete para ver a Liga Europa no Dragão.
Dá maneira que isso vai, ou baixam os preços ou cada vez mais vai acontecer, agora neste os alemães são capazes de encher o estádio, mas noutros podem ter o estádio as mosca, ou baixam, ou escolhem por estádio vazio..Cheira me que o jogo de quinta vai ser uma bofetada de luva branca enorme no Presidente
O pessoal com lugar à minha beira nenhum comprou bilhete para o jogo
Eu percebo mas não concordo. É um jogo importantíssimo
Não é mariquices... Quem decidiu que era boa ideia meter 30€, 35€, 38€, 40€ e 45€ é que não tem noção das coisas.Muito triste. A equipa merece estádio cheio. Deixem-se de mariquices e vão ao jogo, na melhor das hipóteses é este e mais 2 jogos que têm de pagar bilhete para ver a Liga Europa no Dragão.
Quero acreditar que o departamento de informática bloqueou o registo de novas contas com números de telemóvel da Alemanha.Dá maneira que isso vai, ou baixam os preços ou cada vez mais vai acontecer, agora neste os alemães são capazes de encher o estádio, mas noutros podem ter o estádio as mosca, ou baixam, ou escolhem por estádio vazio..
Vão ser aberto ao publico, e eles vem em massa como de costume, com os bolsos cheios de €...Quero acreditar que o departamento de informática bloqueou o registo de novas contas com números de telemóvel da Alemanha.
Tens quase 12300 lugares para vender, 467 norte, 457 sul, 857 arq. nascente, 2918 arq. poente, 3620 nascente, 3960 poente.
Cheira me que o jogo de quinta vai ser uma bofetada de luva branca enorme no Presidente
Custou-me dar 40 euros e não ir nada para a conta corrente, mas acho que a equipa precisa do nosso apoio!Cheira me que o jogo de quinta vai ser uma bofetada de luva branca enorme no Presidente
Pelo menos que se dificulte a compra online.Vão ser aberto ao publico, e eles vem em massa como de costume, com os bolsos cheios de €...
7000 do que ouvi...Vão ser aberto ao publico, e eles vem em massa como de costume, com os bolsos cheios de €...
Exato. Com o dinheiro de quinta vou a Braga no domingo, como pré-jogo e bebo 10 finos.Não é mariquices... Quem decidiu que era boa ideia meter 30€, 35€, 38€, 40€ e 45€ é que não tem noção das coisas.
Querem carregar é nos bilhetes de público. Já pagamos quotas, uns largaram centenas de € no cativo e outros gastam bastante nos bilhetes jogo a jogo.
No meu caso foram 31€ para a luz, 12€ hoje, 18€ para quinta e vai ser 15€ para domingo. Tens quem ainda pague mais nos jogos em casa.
Com tudo a subir alguma coisa acaba por ficar para trás e o futebol é uma delas.
Não me parece que seja não ter noção das coisas, parece-me é que sejam obrigações contratuais ou algo semelhante realtivamente aos acordos de exploração do estádio.Não é mariquices... Quem decidiu que era boa ideia meter 30€, 35€, 38€, 40€ e 45€ é que não tem noção das coisas.
Querem carregar é nos bilhetes de público. Já pagamos quotas, uns largaram centenas de € no cativo e outros gastam bastante nos bilhetes jogo a jogo.
No meu caso foram 31€ para a luz, 12€ hoje, 18€ para quinta e vai ser 15€ para domingo. Tens quem ainda pague mais nos jogos em casa.
Com tudo a subir alguma coisa acaba por ficar para trás e o futebol é uma delas.
o pior é a resposta ao email que o pessoal enviouNão é mariquices... Quem decidiu que era boa ideia meter 30€, 35€, 38€, 40€ e 45€ é que não tem noção das coisas.
"Cartão de adepto"Quem disse que eram 15 euros para Braga? Há uns anos eles meteram a 60
A mim nem se dignaram a respondero pior é a resposta ao email que o pessoal enviou
Qual foi a resposta?o pior é a resposta ao email que o pessoal enviou
"Cartão de adepto"
esta algures neste topicoQual foi a resposta?
É ver quanto é que os adeptos do Braga pagaram na primeira volta e teremos aí a resposta.Quem disse que eram 15 euros para Braga? Há uns anos eles meteram a 60