Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.90

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.90 Performance da Época
Jogos
32
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,438
23,159
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Antes dos jogos tem que aprender a tomar café duplo com cheirinho e despejar dois pacotes de açucar a ver se arregala os olhos.

Ainda não o coloco no caixote do lixo. Não é nenhum tosco e poderá melhorar em alguns aspectos. Mas já dizia isto a época passada e ainda estou à espera.
Já melhorou em muita coisa desde a época passada. Usa muito melhor o corpo, está bem melhor tecnicamente e já o vejo com muito mais nervo a jogar. Falta aprimorar aquela finalização e timing de remate.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,570
5,328
Por acaso, até gostei destes últimos jogos. Está a posicionar-se melhor, já não anda sempre longe da bola.

Continuar a apostar. Tem 21 anos. Estava o Zlatan a fazer a primeira época no Ajax, com 9 golos em 33 jogos, o Harry Kane a jogar parte da época nos sub21 do Tottenham ou o Lautaro a aparecer no Racing. Não vai dar jogador parecido, sequer, mas há potencial para dar mais qualquer coisa.

Eu diria, em defesa dele e do Samu, que é a posição mais difícil para aparecer mais cedo. Qual é o grande clube europeu que tem um PDL titular abaixo dos 23 anos? Ekitike, no Liverpool, por lesão do Isak, e sempre a alternar com o banco, mesmo tendo custado um camião de dinheiro. Gonzalo García nem sem o Mbappé é aposta regular.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,493
14,786
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O que é "este ponto da carreira"?
É um miúdo de 21 anos (não parece, eu sei) que veio de um campeonato fraco.
Tem a pressão de substituir o Samu que é o nosso melhor avançado dos últimos 5/6 anos.
No fundo queria dizer o que estás a dizer. É fraquinho agora, mas tem por onde evoluir.
Pode vir a dar jogador, mas neste momento está muito aquém do que se exige para um PDL do FCP.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,667
15,520
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Infelizmente falta o principal para um PdL, golo. Estamos a meio de Março e o Gul fez 1 golo em todo o ano civil. Não serve de todo para um clube como o nosso, tenho pena, muito esforçado, físico decente e tecnicamente não é péssimo, mas já deu para ver que não tem andamento para isto, até um Moffi que está fisicamente numa lastima consegue ser mais preponderante e nos últimos quatros jogos em cerca de 160 min fez 2 golos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,624
15,591
Por acaso, até gostei destes últimos jogos. Está a posicionar-se melhor, já não anda sempre longe da bola.

Continuar a apostar. Tem 21 anos. Estava o Zlatan a fazer a primeira época no Ajax, com 9 golos em 33 jogos, o Harry Kane a jogar parte da época nos sub21 do Tottenham ou o Lautaro a aparecer no Racing. Não vai dar jogador parecido, sequer, mas há potencial para dar mais qualquer coisa.

Eu diria, em defesa dele e do Samu, que é a posição mais difícil para aparecer mais cedo. Qual é o grande clube europeu que tem um PDL titular abaixo dos 23 anos? Ekitike, no Liverpool, por lesão do Isak, e sempre a alternar com o banco, mesmo tendo custado um camião de dinheiro. Gonzalo García nem sem o Mbappé é aposta regular.
Harry Kane 31 golos com a idade, Lautaro melhor do campeonato argentino e Zlatan 21 golos...realmente tudo a ver. Samu 47 golos em época e meia. Gul é fraquinho.

• Like
Reações: Orgulhoazulebranco

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,570
5,328
Harry Kane 31 golos com a idade, Lautaro melhor do campeonato argentino e Zlatan 21 golos...realmente tudo a ver. Samu 47 golos em época e meia. Gul é fraquinho.
Como se eu quisesse comparar os jogadores. Foste às épocas imediatamente seguintes às que eu disse, em que cada um deles deu o click. Mas, se serviu para elogiarem o Samu, já estou satisfeito. Não estou a dizer que vai ser um Zlatan, estou a dizer que foi uma aposta mutíssimo barata, que está a evoluir e que tem qualidades físicas e técnicas que, com a idade dele, criam-me expectativas de ainda se tornar um avançado decente. E que cada um tem o seu momento de afirmação/explosão.

Já que andaste pelo Zerozero, podias ter feito a tal lista de clubes do topo da Europa com um avançado titular de menos de 23 anos. Até te dou a Holanda e a Turquia, se quiseres. Cinco primeiros classificados de cada Liga. Ainda tens tempo, eu fico aqui à espera.

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,661
3,090
Continuo a bater na mesma tecla, tem grandes qualidades mas precisa de confianca, arrogancia... Tem de acreditar mais porque tem tamanho e pezinhos, combinacao rara. Mas se nao conseguir encontrar aquela atitude de ponta de lanca que vai sempre para o golo...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,624
15,591
Como se eu quisesse comparar os jogadores. Foste às épocas imediatamente seguintes às que eu disse, em que cada um deles deu o click. Mas, se serviu para elogiarem o Samu, já estou satisfeito. Não estou a dizer que vai ser um Zlatan, estou a dizer que foi uma aposta mutíssimo barata, que está a evoluir e que tem qualidades físicas e técnicas que, com a idade dele, criam-me expectativas de ainda se tornar um avançado decente. E que cada um tem o seu momento de afirmação/explosão.

Já que andaste pelo Zerozero, podias ter feito a tal lista de clubes do topo da Europa com um avançado titular de menos de 23 anos. Até te dou a Holanda e a Turquia, se quiseres. Cinco primeiros classificados de cada Liga. Ainda tens tempo, eu fico aqui à espera.
Por acaso todos tinham 21, se não reparaste volta a ver. E decente é diferente de ser jogador pro Porto. Eu próprio disse que bem evoluído será nível Braga, lá tem de ser mais de decente.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,935
3,380
Infelizmente falta o principal para um PdL, golo. Estamos a meio de Março e o Gul fez 1 golo em todo o ano civil. Não serve de todo para um clube como o nosso, tenho pena, muito esforçado, físico decente e tecnicamente não é péssimo, mas já deu para ver que não tem andamento para isto, até um Moffi que está fisicamente numa lastima consegue ser mais preponderante e nos últimos quatros jogos em cerca de 160 min fez 2 golos.
Sofreu dois penaltis em jogos cruciais, contra rivais, que não foram marcados.
É verdade que o homem tem muito para melhorar mas é muito novo e tem tido azar, para além de falta de confiança.
O Porto ataca mal e usa sempre a mesma estratégia, não fica fácil para um jogador que veio de um campeonato fraco e que praticamente não jogou, na época passada.

Querem que vos lembre da quantidade de jogadores, que, com a idade dele, não tinham dado o salto?

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,476
924
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Tiraste-me as palavras da boca.
Ainda agora estava a ver a repetição do golo do Oskar.
Os movimentos que o Gul faz durante a jogada parecem-me pouco ligados. Bem diferente, por exemplo, do lance em que o Moffi poderia ter marcado.
Por outro lado, está bem no lance do 1º golo.
Mas se o Gabri matou o borrego, falta o Dennis fazer o mesmo.

• Like
Reações: tocoolant