Segunda parte muito abaixo da primeira.
Até se entende algum baixar de ritmo mas temos de meter pelo menos 3 a este Moreirense.
Até se entende algum baixar de ritmo mas temos de meter pelo menos 3 a este Moreirense.
|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||
Nem foi propriamente pelo lance. Foi por tar a mandar vir.Até pode ser, mas na jogada que falas não fez nada
Esse nem lateral é antes de maisApesar da atitude de merda, para mim é o dos lagartos. Mas o Martim este mês está incrível
Depois de ter visto a jogar num rival o Fernando Aguiar e o Bynia, acho que o Diogo Costa e o Helton eram capazes de parecer o Pirlo e o Seedorf.Se eu tivesse os pezinhos do Diogo era titular na 1 liga no meio campo
Em Braga não podemos dar hipótese! É O JOGO!Vá, aguentar este resultado, que depois é o jogo do título.
Não consigo dar esse prémio ao lagarto porque se jogasse no porto estava sempre expulso e o resto são tretas.Apesar da atitude de merda, para mim é o dos lagartos. Mas o Martim este mês está incrível
Se acertar um daqueles remates como o de alvalixo faz.Tambem não faz falta..

Esforça-se sempre é tem qualidades físicas absurdas. Só é burro. Não é um nível de burrice Wendell, contudo, e tem tudo para ser um grande jogador.Desculpem mas há jogadores que sempre entram em campo tentam sabotar a equipa. Estou a falar de William Gomes que parece andar a fazer frete.