Ainda agora ia mamar amarelo a agarrar um gajo no meio campo.Atrevimento do caralho mesmo, tentar recuperar a bola![]()
Tem cérebro de ervilha...
|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||
Ainda agora ia mamar amarelo a agarrar um gajo no meio campo.Atrevimento do caralho mesmo, tentar recuperar a bola![]()
Neste caso até diria levar um segundo amarelo só por isso.O William é gajo para marcar um golo de bandeira, tirar a camisola e ver um amarelo.
Isso.Não. O Farioli está a fazer o que já devia ter feito na luz. O jogador não tem as condições mínimas para jogar pelo FC Porto neste momento.
mas quem são os filhos da puta?Não estou, estou a concordar com o Farioli. Está a proteger o jogador de filhos da puta, especialmente daqueles caquéticos a cheirar a mofo.
Serviços mínimos. Por algum motivo estamos num pico de forma e os adversários já andam rotos. Podia já ter corrido mal no passado, é um facto.Não entendo como a equipa deixa de produzir jogo ofensivo
Até pode ser, mas na jogada que falas não fez nadaAinda agora ia mamar amarelo a agarrar um gajo no meio campo.
Tem cérebro de ervilha...
Tambem não faz falta..William a ver ser consegue levar amarelo para ficar de fora no Braga![]()
A do Gul foi uma grande defesa do guarda-redes. Esta do Mofi foi um falhanço do PL.Pensei o mesmo. O Gul, em esforço, falhou; O Moffi teve azar com a defesa do guarda-redes.
Apesar da atitude de merda, para mim é o dos lagartos. Mas o Martim este mês está incrívelO Martim já é o melhor lateral da liga, se fosse lampiurso era so blowjobs para ir ao mundial