Fez agora mesmo uma entrada burra a pedir isso.O William é para não jogar em Braga?
|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||
Fez agora mesmo uma entrada burra a pedir isso.O William é para não jogar em Braga?
em alguns casos não é que eles sejam bons contra nós (há alguns tiros ao boneco da nossa parte esta do moffi o samu ou Luuk marcavam possivelmente.)Contra quem sabemos mamou 3 frangos
Não estou, estou a concordar com o Farioli. Está a proteger o jogador de filhos da puta, especialmente daqueles caquéticos a cheirar a mofo.vai fazer queixa ao Farioli, andor.
Atrevimento do caralho mesmo, tentar recuperar a bolaDeixa te de merdas Willliam, levas ja amarelo.
Não. O Farioli está a fazer o que já devia ter feito na luz. O jogador não tem as condições mínimas para jogar pelo FC Porto neste momento.Não estou, estou a concordar com o Farioli. Está a proteger o jogador de filhos da puta, especialmente daqueles caquéticos a cheirar a mofo.
Não entendo como a equipa deixa de produzir jogo ofensivo
É isso e a escassa concretização.Não entendo como a equipa deixa de produzir jogo ofensivo
O Martim já é o melhor lateral da liga, se fosse lampiurso era so blowjobs para ir ao mundialO Martim se deixa de ter tantas lesões e a manter este nivel, para o ano é o melhor lateral da liga