Espero que o Farioli não tire o Oskar aos 55-60 minutos como tem sido costume. Tem 17 anos e não pode jogar na LE, deixem o rapaz jogar
|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||
Se o FJM estivesse no Portal já estavas feito ao bife com o homem.Bed, Kiwior, Oskar custaram tanto como David carmo, otavio e André franco.
boa noite
Infelizmente é o filme habitual. Vamos acreditar que hoje fazemos o terceiro e matamos isto de vez.Exibição excelente, pena a falta de eficácia. Já estou a ver o filme na segunda parte, uma choura random e de credo na boca até ao fim...
O Pepê vai fazer um chapeu ao redes, vi na eurosports.Infelizmente é o filme habitual. Vamos acreditar que hoje fazemos o terceiro e matamos isto de vez.
Teimosia? Pá, leva a bicleta, mano. Teimosia é insisitir na narrativa do resolver o jogo quando o jogo está mais do que resolvido. Nem com 3 a 0 o jogo fica realmente resolvido. Em futebol tudo pode acontecer.Porquê tanta teimosia? Ou não percebeste? Quanto mais marcarmos mais cedo resolvemos o jogo e mais margem para gerir os próximos jogos com algumas poupanças. Já tivemos ocasiões para estar a ganhar por 4.
Tens de arranjar uma iptv amigo.Agora a sério safem-me lá um stream que os caça piratas andam aí em força. devem ser todos orcs oh crl que só começaram a ir abaixo depois do 2-0
Realmente hoje pode jogar os 90 que descansa a meio da semanaEspero que o Farioli não tire o Oskar aos 55-60 minutos como tem sido costume. Tem 17 anos e não pode jogar na LE, deixem o rapaz jogar
O Gil ainda ontem marcou 2 ao Alverca!Aquilo que aconteceu ao Samu e ao Luuk é o que vai fazer a diferença de podermos ter uma época de 3 troféus e de glória absoluta
O Gil não marca um golo nem que a vida dele dependa disso.
O Gul trabalha muito e pressiona muito… o primeiro golo acontece porque a equipa pressiona muito…O mais assustador no Gul é que nem num jogo como o de hoje, onde estamos a massacrar o adversário ele consegue facturar. Não deixa de ser preocupante na minha perspectiva. Acredito perfeitamente que Moffi já tinha feito o gosto ao pé..
Dar dá, atendendo ao adversário.Da' para manter esta intensidade na segunda parte?
A malta deve votar para dar jinxUm beijo aos tres cagoes que votaram