Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,309
12,841
Mais um árbitro da AF Porto que vai ficar na jarra…

Eu acabava com árbitros da AF Porto na primeira liga…
Se isso acontecer, AVB tem de falar. Era o que faltava meterem o homem na jarra só porque não apitou o que meninos querem. Quase todos os lances foram unânimes, tirando para os os porcos da abola, mas esses já sabemos onde (não) tomam banho. Portanto se o castigarem, o Porto não se pode calar.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,808
22,816
Vila Nova de Gaia, 1975
Outra coisa que me mete confusão mas é só a mim pelos vistos.

O Arouca no Dragão tem 2 remates perigosos e num faz golo e noutro a barra. Ontem além do golo de penalty tem mais tem 3 ou 4 ou mais não sei porque só vi o resumo e não consegue finalizar nenhum.

Temos sempre azar com estas que contra nós estão sempre mais eficazes.

Isto para mim é um facto.
2 remates perigosos...de fora da área...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,088
59,474
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Outra coisa que me mete confusão mas é só a mim pelos vistos.

O Arouca no Dragão tem 2 remates perigosos e num faz golo e noutro a barra. Ontem além do golo de penalty tem mais tem 3 ou 4 ou mais não sei porque só vi o resumo e não consegue finalizar nenhum.

Temos sempre azar com estas que contra nós estão sempre mais eficazes.

Isto para mim é um facto.
Não te meteu confusão o Arouca a jogar contra 10 dos nossos ter levado 3 golos? O que seria se tivesse acontecido com o benfica ou soorting…

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
824
874
É um palpite que tenho.

Eu já disse aqui há pouco tempo desde os últimos jogos da primeira volta que eu disse que eles só perdiam pontos nos jogos grandes e não me enganei. O único palpite que falhei o jogo de Tondela.

E aqui querendo estar enganado acho que até final só perdem pontos com grande probabilidade em Alvalade e eventualmente contra Braga mas aqui com o factor casa mais difícil.

Eu vou analisando padrões e depois tiro certas conclusões e com essas análises tenho estado muito perto do total acerto.
As tuas conclusões é que todas as equipas são corruptas e estão todas compradas por eles. Valem o que valem.
Se com todas as equipas sendo corruptas contra eles, e tendo o sistema da arbitragem a seu favor, mais a Comunicação Social, mais a benfica TV, ganharam 1 campeonato em 7, então que continuem todas as equipas a ser corruptas como têm sido.
Já agora, se fores ver o histórico de cada uma das equipas da I Liga contra nós e contra eles, uma por uma (eu gosto de ver essas coisas), se calhar vais ter uma surpresa.
O que interessa é que és educado e não dizes palavrões. Só difamas os outros atrás do teclado.

Última edição:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,429
8,894
As tuas conclusões é que todas as equipas são corruptas e estão todas compradas por eles. Valem o que valem.
Se com todas as equipas sendo corruptas contra eles, e tendo o sistema da arbitragem a seu favor, mais a Comunicação Social, ganharam 1 campeonato em 7, então que continuem todas as equipas a ser corruptas como têm sido.
Já agora, se fores ver o histórico de cada uma das equipas da I Liga contra nós e contra eles, uma por uma (eu gosto de ver essas coisas), se calhar vais ter uma surpresa.
O que interessa é que és educado e não dizes palavrões. Só difamas os outros atrás do teclado.
Tu agora tiras conclusões por mim daquilo que quero dizer, é? É que por acaso tens interpretado muita coisa mal e de uma maneira super abusiva.

Mas tu conheces-me de alguma lado para esta insistência.

Agora eu não tenho nada contra ti mas não tenho prazer nenhum em debater assuntos contigo.

Deves ter prazer em chatear mas eu peço-te por tudo que é mais sagrado que te vires para outro lado.

Vou repetir em bom Português não quero debater contigo e tenho esse direito ou não, compreendes?

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,268
537
Eu fiquei super aziado do empate. Era fundamental terem ficado a 9 para algum percalço, porque a 6 continuariam a não ter hipóteses, e numa eventual hecatombe, o 2o lugar é absolutamente fundamental preservar.
Por amor de Deus.

Eles estão a 7 pontos. Nem 4 pontos conto perder quanto mais 7.

E se o Sporting até pode ganhar todos os jogos até ao final do campeonato os lampiões, claramente, não.

Eles tem que estar próximos dos verdes antes do jogo do WC.

É fundamental.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
910
1,871
E lá vai o Santa Clara ganhar mais uma vez... Arre, que está difícil limpar as putas desta liga.
Continuam a insistir no Santa Clara...

O Santa Clara até o símbolo já mudou!

O Santa Clara nunca foi uma puta do regime como foi o Marítimo, por exemplo!

O Santa Clara é uma SAD detida maioritariamente por um brasileiro!

O Santa Clara ainda este ano tirou pontos aos vermelhos!

O FCPorto perdeu uma vez e empatou outra no Santa Clara em toda a história da Liga! O boifica empatou 2!

O Santa Clara só não rebentou por duas vezes este ano com os lagartos por influência de escândalos de arbitragem!

Não morro de amores, são das ilhas, relvado horrível, e agora têm petit! Mas ele pode acabar por sair, não é por aí!

Por mim podem descer... MAS... AFS já vai (e bem, isto não é nada!)!

Sobra uma vaga direta e outra que pode descer no play off! O meu desejo seria a vaga direta para o Estrela da Amadora. Das maiores putas do regime, capital, Lopo, ambiente para nós, negociatas lá em baixo, desciam esses. E não me esqueci do que nos fizeram Nacional ainda no ano passado, e as cenas da viagem deste ano (mais o nevoeiro). Casa Pia tem tirado pontos ao regime, são independentes, podem continuar, para já.

Amadora - os meus preferidos para acompanharem o AFS

Nacional a seguir...

(pena o Estoril não lhes seguir o rasto)

• Like
Reações: andremaisfcp

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,429
8,894
E lá vai o Santa Clara ganhar mais uma vez... Arre, que está difícil limpar as putas desta liga.
Continuas a dizer isso e o tipo que agora anda virado para mim com comentários desproporcionados e super desagradaveis, não sei porque, ainda se vai virar para ti.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
910
1,871
Andou aqui a falar-se da fraqueza do Rio Ave...

Tenho mencionado que esta deslocação não será fácil para a lagartada...

Blesa e Bezerra estão a substituir muito bem Clayton e André Luiz!

Estão em crescendo! Treinador interessante! Dono que espero que queira saber mais do clube, mas que se está a cagar para o regime!

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
824
874
Tu agora tiras conclusões por mim daquilo que quero dizer, é? É que por acaso tens interpretado muita coisa mal e de uma maneira super abusiva.

Mas tu conheces-me de alguma lado para esta insistência.

Agora eu não tenho nada contra ti mas não tenho prazer nenhum em debater assuntos contigo.

Deves ter prazer em chatear mas eu peço-te por tudo que é mais sagrado que te vires para outro lado.

Vou repetir em bom Português não quero debater contigo e tenho esse direito ou não, compreendes?
Podes bloquear-me. Tens esse direito. E também tens o direito de não me responder. Não tens é o direito de me impedir de comentar o que escreves.

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
824
874
Continuas a dizer isso e o tipo que agora anda virado para mim com comentários desproporcionados e super desagradaveis, não sei porque, ainda se vai virar para ti.
Por acaso o Santa Clara fez até hoje melhores resultados contra o benfica do que contra o Porto. Mas o colega Peterdragon, antes de mim, já desmontou a ideia de que são uns vendidos do regime.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,429
8,894
Podes bloquear-me. Tens esse direito. E também tens o direito de não me responder. Não tens é o direito de me impedir de comentar o que escreves.
Escreve o que quiseres. Podes ser desagradavel a vontade até porque depois tenho o direito depois de tirar certas conclusões sobre a tua maneira de ser.

Mas agradecia que no minimo se fores capaz se ter o minimo de decoro naquilo que falas. Isto é se for possivel. Mas se não for continua se isso te faz feliz. É triste mas é o que é.

Se sentes nessa necessidade de comentar o que digo faz. Mas de resto deixa-me em paz que não fui eu que meti contigo. Mais uma vez por amor de DEUS.

Mais uma vez por amor de Deus.

Ou então deixo de comentar por uns dias a ver se te viras para outro lado ou se é perseguição.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,285
8,403
Então grego precisava era de um hispano-americano de currículo duvidoso para dar a volta ao texto.. O Marinakis já deve estar à procura de uma nota de 100 paus para o levar para o Pireu em agosto..

• Haha
Reações: Edgar Siska

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,429
8,894
Por acaso o Santa Clara fez até hoje melhores resultados contra o benfica do que contra o Porto. Mas o colega Peterdragon, antes de mim, já desmontou a ideia de que são uns vendidos do regime.
Desculpa lá, mas eu falei no Santa Clara, o Santa Clara tirou pontos ao Benfica e se te deixa feliz o Porto ganha lá com um golo muito feliz. Peço desculpa mais uma vez mas a gente conhece-se?

Repara eu não monopolizo os comentários aqui, portanto vê quem faz os comentários e abre conversa com outros porque o engraçado é que o colega desmontou essa ideia em resposta a um post que não foi meu e tu em vez de comentar esse post de outro forista vieste mais uma vez colocar coisas na minha escrita que não foram da minha autoria. Se não fosse lamentável, triste e surreal até tinha piada.

Tu tens interpretado muita coisa de uma forma errónea não sei porque, nem quero saber mas assim não dá para trocarmos argumentos. Certamente que há mais foristas que não se importam de trocar esses argumentos contigo, porque infelizmente e é facilmente compreensível eu não o posso continuar a fazer.

Última edição: