O Arouca não tira pontos a calimeros e orcs em casa por uma questão de "segundos".
Mas se há clube que não tenho pena é deles.
Mas se há clube que não tenho pena é deles.
Ah fez aquilo que noutros clubes mais a norte é considerado uma pressão intolerável sobre a arbitragem digna de outros tempos.![]()
Benfica: Mário Branco foi ao balneário do árbitro manifestar revolta
Diretor geral do Benfica expressou insatisfação pela arbitragem do árbitro João Bessawww.abola.pt
Rui Santos: “É um gesto normal de quem se sente, e com razão, prejudicado. Eu se for ao restaurante comer uma sopa e a minha sopa vier fria também vou reclamar naturalmente.”![]()
Diretor geral do Benfica expressou insatisfação pela arbitragem do árbitro João Bessawww.abola.pt
Só contra nós é que vão lá uma vez e pimbaVi agora o resumo, e tiveram mesmo muita sorte. Entao aquele falhanco no inicio da 2a parte, que era o 2-0. Fdxxxx. Na Pequena area, baliza toda aberta e consegue rematar ao lado…
Falando em factos e padrôes.São uma equipa com o Aursnes e outra sem ele. E são o grande que menos pontos perdeu na segunda volta até agora. Também acredito que percam poucos pontos até ao fim do campeonato mas para nós é irrelevante pois da nossa parte estão despachados. Sete pontos a nova jornadas do fim seria inadmissível e até inédito perder. E se perdermos essa vantagem então mais vale pedir para cagar e sair. Não é assunto, não vai acontecer.
Vê o que acabei de escrever.Só contra nós é que vão lá uma vez e pimba
Mais um árbitro da AF Porto que vai ficar na jarra…![]()
Eu também penso, mas aparentemente somos os únicos.Eu fiquei super aziado do empate. Era fundamental terem ficado a 9 para algum percalço, porque a 6 continuariam a não ter hipóteses, e numa eventual hecatombe, o 2o lugar é absolutamente fundamental preservar.
O calendário do Kikas após Alvalade não é nada fácil. E não ganham em Alvalade, mesmo que ganhem aí nem temos de pensar em segundos lugares mas sim em primeiros completamente.Eu também penso, mas aparentemente somos os únicos.
O pessoal está convencido que eles ainda vão perder muitos pontos além dos eventuais pontos que podem perder frente ao Sporting, só que para eles perderem pontos é preciso que os adversários lhe marquem golos e com a eficácia semelhante ao que o Arouca teve ontem mais ninguém lhes tira pontos.
Portanto estamos dependentes daquilo que fizermos. Se perdemos alguns pontos vamos a vida.
Pois é isso que tenho dito. Os próximos 4 jogos vão ser cruciais.O calendário do Kikas após Alvalade não é nada fácil. E não ganham em Alvalade, mesmo que ganhem aí nem temos de pensar em segundos lugares mas sim em primeiros completamente.
O Kikas só é um problema para nós se nas próximas 4 jornadas perdermos mais de 2 pontos.
É só na minha opinião o árbitro com mais potencial.Mais um árbitro da AF Porto que vai ficar na jarra…
Eu acabava com árbitros da AF Porto na primeira liga…