Vai tudo cansar se à grande fdx. E recebemos o FamalicãoVão jogar qualificação para o Mundial. Esquece isso
Os polacos e o Frodo vão de certeza à seleção
|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||
Vai tudo cansar se à grande fdx. E recebemos o FamalicãoVão jogar qualificação para o Mundial. Esquece isso
Os polacos e o Frodo vão de certeza à seleção
...eu quero o Porto CAMPEÃOOOOOOOOO...!!Força Porto, vence por nós.🤍
3-0Vai tudo cansar se à grande fdx. E recebemos o Famalicão
Era capaz de ser boa opção para f*der o jogo logo aos 15 minutos. Bem pensado.
E se quisermos melhorar ainda mais as odds, pomos o PP a LD. Garantido que perca 3 ou 4 bolas perigosas a tentar driblar adversários à saída da grande área.Era capaz de ser boa opção para f*der o jogo logo aos 15 minutos. Bem pensado.
Então é só os portistas de primeira de Estugarda comparecerem todos para se juntarem aos restantes portistas de segunda!Importa é que sejam 30 ou 45 mil se façam ouvir
Trocava os 3000 de Estugarda pela maior parte dos 45 mil do Dragão
Não foi nada disso que quis dizer mas seguimosEntão é só os portistas de primeira de Estugarda comparecerem todos para se juntarem aos restantes portistas de segunda!
Mas hoje vais precisar menos do Bednarek, vais ver! Com o Estugarda é essencial! Não temos de substimar o Moreirense, temos é de confiar nos nossos!O Bed que respire frente ao Estugarda.
E o Porto a ver se faz pressão à seleção da Polónia para ele ficar por cá, mas acho complicadissimo
Mas podes dizer então o que queres! Ninguém te proibiu!Não foi nada disso que quis dizer mas seguimos
O meu ponto é que cada vez mais o Dragão é um autêntico teatro e que se perdeu a força que tinha na bancadaMas podes dizer então o que queres! Ninguém te proibiu!
Só não é necessário dar a entender que é quase tudo bancada pipoca no Dragão! Porque não é!
Não estive em Estugarda, mas estou muitas vezes no Dragão, e não me revejo nessa apreciação.
O nosso amigo tem razão , o dragão tem muita pipoca na mão dos adeptos , as centrais até dão penaMas podes dizer então o que queres! Ninguém te proibiu!
Só não é necessário dar a entender que é quase tudo bancada pipoca no Dragão! Porque não é!
Não estive em Estugarda, mas estou muitas vezes no Dragão, e não me revejo nessa apreciação.
Estás a comparar o que foi com o que é! E é óbvia a diferença! Outra coisa não seria de esperar! É só ver como são as atuais gerações. E a malta mais velha já não tem cordas vocais. Mas não é um exagero. Mas nos jogos e nos momentos em que são precisos, os adeptos fazem-se ouvir!O meu ponto é que cada vez mais o Dragão é um autêntico teatro e que se perdeu a força que tinha na bancada
Não é tudo pipoqueiro mas na sua maioria o estádio vê o jogo de garganta fechada e mãos amarradas
Nao, Esse nao joga.Link?