André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,603
22,304
Depende.
O futebol em Portugal é gerido com receitas extraordinárias.
Só com ordinárias os clubes grandes dariam sempre prejuízos.
Nunca disse o contrario, mas a realidade é que não temos sempre prejuízo no futebol ao contrario do resto. Nas modalidades não há receitas extraordinárias que as salvem

De qualquer maneira eu sei que sou sonhador, por isso é que disse que era uma visão poética

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,623
21,686
22
Certo, era o que estava a responder a dizerem que então tb se fechava o futebol.
O futebol por si só não dá lucro, todos os clubes em Portugal estão dependentes da valorização dos seus ativos para continuarem a existir.
Por isso é que projetos que pareciam ambiciosos e bem montados acabam na segunda e terceira liga.
Um grande exemplo disso é o Paços de Ferreira, tinha um projeto bem montado a tocar o top 4, venderam os jogadores diferenciados, os que contrataram para os substituir não renderam desportivamente e portanto não valorizaram, a equipa começou a ficar com orçamentos cada vez mais apertados e agora são equipa de baixo da tabela da segunda liga que anda ali sempre entre a terceira e a segunda.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,623
21,686
22
O futebol por si só não dá lucro, todos os clubes em Portugal estão dependentes da valorização dos seus ativos para continuarem a existir.
Por isso é que projetos que pareciam ambiciosos e bem montados acabam na segunda e terceira liga.
Um grande exemplo disso é o Paços de Ferreira, tinha um projeto bem montado a tocar o top 4, venderam os jogadores diferenciados, os que contrataram para os substituir não renderam desportivamente e portanto não valorizaram, a equipa começou a ficar com orçamentos cada vez mais apertados e agora são equipa de baixo da tabela da segunda liga que anda ali sempre entre a terceira e a segunda.
Por isso é que no início do mandato do Capachinho das Finanças ele andava todo vaidoso a dizer que nem precisavamos de patrocínio nas camisolas e bastou um mau mercado de verão que no mercado seguinte andavamos a contratar ao Estoril e ao Paços.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,351
106,693
Disseste q no fim do mandato como qualquer outro presidente tinha q apresentar resultados troféus...ja tão a aparecer

Enviado do meu SM-S931B através do Tapatalk
Não, não disse isso. Fui muito claro e agradeço que não desvirtuem as minhas palavras.

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,982
10,224
Juntar um lateral esquerdo e um extremo direito a este grupo e fazer dinheiro com tudo o que não mexa no 11.

Este plantel merece uns aninhos juntos a ver se faz uma gracinha.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,339
80,227
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Cri...cri...cri...cri...cri....

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,718
7,237
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tu és enorme! Foi pena o Samu lesionar-se porque acredito que ia ser o ticket + Champions para catapultarmos esta equipa para outros niveis.

Mas confio a 100% que vamos ser campeões e que não vai desfazer esta equipaça. É só manter o que temos, acrescentar um LE, 2 extremos e 1 PdL. "Só"

Avante, presi!

• Like
Reações: Dexter2020

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,319
13,827
Mesmo quando Luuk recuperar não será solução.
Samu é recuperar para vender e tentar pelo menos recuperar o investimento feito.
Moffi é para devolver.
Gul é despachar. (se alguém lhe pegar)