FC Porto
3
Moreirense FC
0
Mar 15, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    126
  • Votação fechada .

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,185
43,185
63
Aveiro
Cheira-me a um 2-0 final.
A bola vai andar sempre a rondar a baliza. O primeiro vai custar um bocado a entrar, perto da meia-hora, mas o segundo entra logo de seguida.
Para bem do meu coração ao intervalo jogo praticamente no papo.
Segunda parte de contenção e poupanças.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,217
12,693
A bola vai andar sempre a rondar a baliza. O primeiro vai custar um bocado a entrar, perto da meia-hora, mas o segundo entra logo de seguida.
Era importante espetarmos hoje um 9-0 para acabar com a questão da diferença de golos para os orcs.

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
754
1,097
Já voltou a ansiedade . Precisamos de ganhar e se possível resolver isto cedo.

Chamem-me pessimista mas são estes os jogos perigosos , estamos numa boa fase e qualquer sobranceria deita tudo a perder!

Essencial entrar com nervo e com intensidade. Gerir só com 3 de diferença , até lá jogar no limite ! Vamos Porto

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,559
17,968
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Acho que hoje será uma barrigada. 4-0

• Like
Reações: Terry Malloy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,327
80,214
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também existem os que não votam por superstição
Eu hoje estou com o meu nível de superstição mais elevado do que o normal, por isso, entendo o @Flames Mas votei que vamos vencer porque, caramba, se não vencermos em casa um Moreirense, estando nós a subir imenso de forma, então, o nível de bruxedo está estratósferico....sei lá...

• Like
Reações: Edgar Siska

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,478
23,261
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu hoje estou com o meu nível de superstição mais elevado do que o normal, por isso, entendo o @Flames Mas votei que vamos vencer porque, caramba, se não vencermos em casa um Moreirense, estando nós a subir imenso de forma, então, o nível de bruxedo está estratósferico....sei lá...
Eu desde que comecei a votar pela negativa que estamos a fazer resultados positivos, por isso agora vai ser até ao fim, nem que seja contra o Algés 😂 Ainda no outro dia andei o dia inteiro a dizer aos colegas de trabalho que íamos levar feio na boca contra o Estugarda e ganhámos 🤭

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,707
2,094
Estes jogos depois de uma grande noite europeia são perigosos, entrar focados e ganhar!

Diogo
Martim
Bednarek
kiwior
Zaidu
Varela
Froholdt
Veiga
Pepe
Oskar
Moffi

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
897
1,839
Atendendo às últimas circunstâncias (por exemplo, Thiago)... Atendendo ao adversário e ao que espero do jogo e do adversário de hoje... Atendendo à importância do jogo de hoje e dos próximos dois... E a importância da gestão física e dos cartões... Hoje seria assim:

Diogo

Martim (estando a correr bem, lá para os 60 min retirava-o de campo e metia o Pepê a LD)

Rosario (não há Thiago e quero que o Bednarek respire)

Kiwior

Zaidu

Varela

Froholdt

Gabri (este menino tem de ter muito juízo, não pode entrar com tudo aos lances, não pode reclamar, não pode entrar em picardias... é essencial termos todos em Braga... e este tem 4 amarelos)

Pepê (quando sair, não pode entrar o William pois também tem 4 amarelos... SE entrar que tenha muito juízo)

Gul

Oskar

P. S.: correndo tudo mesmo muito bem (quem sabe é hoje que aos 60 estamos a dar 3 ou 4 a zero) tirava Martim, Gabri, Froholdt, Rosario e Gul.

Tirava Martim descendo Pepê para lateral direito e metia Borja na direita. Moffi por Gul. Mora por Gabri. Fofana por Froholdt. Prpic por Rosario.

Vamos FCPORTO! 💙

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,731
30,231
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Atendendo às últimas circunstâncias (por exemplo, Thiago)... Atendendo ao adversário e ao que espero do jogo e do adversário de hoje... Atendendo à importância do jogo de hoje e dos próximos dois... E a importância da gestão física e dos cartões... Hoje seria assim:

Diogo

Martim (estando a correr bem, lá para os 60 min retirava-o de campo e metia o Pepê a LD)

Rosario (não há Thiago e quero que o Bednarek respire)

Kiwior

Zaidu

Varela

Froholdt

Gabri (este menino tem de ter muito juízo, não pode entrar com tudo aos lances, não pode reclamar, não pode entrar em picardias... é essencial termos todos em Braga... e este tem 4 amarelos)

Pepê (quando sair, não pode entrar o William pois também tem 4 amarelos... SE entrar que tenha muito juízo)

Gul

Oskar

P. S.: correndo tudo mesmo muito bem (quem sabe é hoje que aos 60 estamos a dar 3 ou 4 a zero) tirava Martim, Gabri, Froholdt, Rosario e Gul.

Tirava Martim descendo Pepê para lateral direito e metia Borja na direita. Moffi por Gul. Mora por Gabri. Fofana por Froholdt. Prpic por Rosario.

Vamos FCPORTO! 💙
O Bed que respire frente ao Estugarda.

E o Porto a ver se faz pressão à seleção da Polónia para ele ficar por cá, mas acho complicadissimo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,346
78,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Bed que respire frente ao Estugarda.

E o Porto a ver se faz pressão à seleção da Polónia para ele ficar por cá, mas acho complicadissimo
Vão jogar qualificação para o Mundial. Esquece isso

Os polacos e o Frodo vão de certeza à seleção

• Triste
Reações: JRSB