Marketing e Divulgação dos Produtos do FC Porto

DracoInvicto.1893

Lugar Anual
12 Fevereiro 2025
8
9
Boa noite
Entre comprar a camisola principal versão "adepto" e a versão elite, o que recomendam?
A elite dura? E os autocolantes descolam?
Feliz natal portistas

8 Fevereiro 2023
20,428
25,651

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,980
10,217
Vou aproveitar o lançamento da camisola de homenagem a Pinto da Costa, para deixar aqui alguns pontos que podiam de ser revistos por quem gere a loja oficial do clube.

• Às 13h00 locais, esta camisola de edição limitada continua a não estar disponível na loja online. Vai ser adicionada quando já estiver esgotada?
  • A loja online carece de atualizações mais constantes. Produtos que já esgotaram há muito e que não voltarão a estar disponíveis (ex: as bolas do Porto-Arsenal autografadas pelo Galeno) não acrescentam nada.
  • Convinha atualizar o descritivo dos artigos com os materiais, como qualquer loja online de vestuário ou acessórios o faz.
  • Na sequência deste último ponto, gostaria de ver maior aposta em acessórios elegantes. Os relógios, por exemplo, são feios, com corres berrantes e em lado nenhum referia que as pulseiras são de silicone. Não precisam de ser Piguets ou Pateks, mas sendo itens de uso diário e colecionáveis, podiam merecer mais atenção.

dragao98

Bancada lateral
26 Julho 2017
674
1,054
Conquistas
9
Barcelos
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
Boas dragões,

A camisola do presidente dos presidentes já alguém recebeu em casa? O estado da minha encomenda ainda não está em distribuição

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,689
3,123
Boas dragões,

A camisola do presidente dos presidentes já alguém recebeu em casa? O estado da minha encomenda ainda não está em distribuição
Processamento, recebi email a dizer que
Boas dragões,

Recebi este email a 20/02:
"Informamos, assim, que as camisolas se encontram na fase final de processamento e a expedição está em curso. A sua encomenda deverá chegar, no máximo, durante o próximo mês."

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,903
2,725
Também ainda não recebi, aparece em preparação. Mas os envios demoram sempre imenso, encomendei a camisola do bicho no dia de Natal e só recebi um mês depois.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,735
6,294
Recebi a minha camisola há cerca de uma hora como prenda de aniversário depois de ter ficado imensamente de triste de não ter tido oportunidade de a comprar (estava fora do país e não conseguia aceder a loja).

Não faço ideia como foi o processo de compra e envio mas sei que apenas chegou esta semana 9-13 de Março. É um dos melhores pedaços de história do nosso clube e verdadeiramente uma obra de arte.

994 aqui. Campeonato Absolutos Piscina Curta - 100 Metros Costas de 2010-2011!

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,349
1,668
Hoje passei pelo Colombo e fui à nossa loja para ver.

Mesmo em frente é a Loja Verde e têm lá uma promoção que devíamos copiar/melhorar: como promoção de dia do Pai, quem compra uma camisola de adulto tem direito a uma de criança à borla.

Se alguém do nosso marketing estiver a ler, ainda vão a tempo fazer isso?

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,164
5,217
Queria personalizar uma camisola oficial, mas já não tenho o talão. Comprei em setembro para oferecer e o miúdo agora pediu-me para pôr o nome dele. Dá para pedir na mesma na Loja do clube?
Eu usei o cartão de sócio, mas na minha conta só aparecem compras online.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,414
5,092
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Queria personalizar uma camisola oficial, mas já não tenho o talão. Comprei em setembro para oferecer e o miúdo agora pediu-me para pôr o nome dele. Dá para pedir na mesma na Loja do clube?
Eu usei o cartão de sócio, mas na minha conta só aparecem compras online.
Pede com jeitinho, explica a situação e eles safam-te.

• Like
Reações: Mary Antas

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,414
5,092
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Relativamente à camisola do Presidente dos Presidentes...
Caro Portista,

Vimos por este meio informar que a sua encomenda se encontra atualmente com algum atraso no processamento.

Devido ao elevado volume de encomendas registado, verificaram-se constrangimentos no cumprimento dos prazos inicialmente indicados. No entanto, a nossa equipa encontra-se a expedir encomendas diariamente com o objetivo de mitigar esta situação e normalizar o mais rapidamente possível os tempos de envio.

Assim que enviado receberá uma comunicação via email com mais detalhes.

Lamentamos sinceramente o sucedido e pedimos desculpa por qualquer inconveniente que este atraso possa ter causado.

Prevemos regularizar a situação possivelmente ainda no decorrer desta semana. Entretanto, permanecemos inteiramente ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou apoio adicional que necessite.

FCPorto Online Store
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: