Eu não, o Porto já poucas modalidades tem e algumas das que têm não me importava fechar.Até gosto de ver. E de jogar. Mas passava bem sem futsal no clube. Eu sei que a modalidade é diferente mas o clube acabaria por se centralizar muito no futebol devido ao investimento muito alto que é necessário. Acho que as outras modalidades iam apanhar por tabela.
Hóquei em Patins está sempre à beira da extinção, é jogado em 2 ou 3 países e todos os anos sai pelo menos um escândalo de equipas a combinarem resultados para eliminar a outra seleção boa.
Basquetebol também é outra que em Portugal é praticada a um nível muitíssimo fraquinho e sem margem para muitas melhorias, para além disso a equipa de Basquetebol é a das que tem menos garra de Porto à Porto.
Fechava estas duas modalidades tranquilamente para abrir Voleibol masculino e Futsal mas a preferência era de reestruturar o basquetebol, manter Hoquei porque os melhores jogadores do mundo são em grande parte portistas e abrir estas duas com aumento do orçamento para as modalidades.
Não acho que o Presi tenha investido num pavilhão novo e tudo isso para continuarmos a ter 3 ou 4 modalidades.