Liga Portugal Betclic 2025/2026

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,429
8,894
Eu até acho que eles ganham em Alvalade
Principalmente se forem lá a 3 ou menos

Mas não contam para nada
Só contam para nos ajudar até final
Eu até acho que eles ganham em Alvalade
Principalmente se forem lá a 3 ou menos

Mas não contam para nada
Só contam para nos ajudar até final
Mas esse meu palpite está condicionado por uma coisa. Eu acho que se eles se mantiverem perto isso irá acontecer mas se por exemplo empatarem um jogo e ficarem a uma maior distância aí a probabilidade de perderem mais pontos é maior.

Em relação a Alvalade também não ficaria surpreendido se fossem lá ganhar.

Uma coisa para mim é mais ou menos certa, é fundamental nos próximos 4 jogos o Porto no máximo perder 2 pontos para a coisa não apertar. Claro que der para ganhar todos os jogos melhor.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,267
8,724
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Incendiar aquilo não se faz. Marcar daquela maneira não se faz. Mas não tenho pena do Arouca. Que vão beber pra festa das colheitas para esquecer.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,349
247,884
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas esse meu palpite está condicionado por uma coisa. Eu acho que se eles se mantiverem perto isso irá acontecer mas se por exemplo empatarem um jogo e ficarem a uma maior distância aí a probabilidade de perderem mais pontos é maior.

Em relação a Alvalade também não ficaria surpreendido se fossem lá ganhar.

Uma coisa para mim é mais ou menos certa, é fundamental nos próximos 4 jogos o Porto no máximo perder 2 pontos para a coisa não apertar. Claro que der para ganhar todos os jogos melhor.
Eles são de luas
Na realidade, é uma equipa que pode perder pontos nos jogos todos
Algo que me parece bem diferente de Porto e sporting

Mas se vão a Alvalade quase jogar uma final pelo 2° lugar, o Mourinho come o Borges

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,429
8,894
Eles são de luas
Na realidade, é uma equipa que pode perder pontos nos jogos todos
Algo que me parece bem diferente de Porto e sporting

Mas se vão a Alvalade quase jogar uma final pelo 2° lugar, o Mourinho come o Borges
Eu se errar esse meu palpite em como não perdem pontos tirando eventualmente Sporting e Braga não me importo que depois me digam que estava a ser demasiado pessimista, mas se acerto se calhar as minhas analises a esses padrões começam a ter alguma razão de ser.

Mas repito caso eles percam nem que seja só 2 pontos até ao jogo de Alvalade aí acho que irão perder mais pontos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,309
12,841
Eu se errar esse meu palpite em como não perdem pontos tirando eventualmente Sporting e Braga não me importo que depois me digam que estava a ser demasiado pessimista, mas se acerto se calhar as minhas analises a esses padrões começam a ter alguma razão de ser.

Mas repito caso eles percam nem que seja só 2 pontos até ao jogo de Alvalade aí acho que irão perder mais pontos.
São uma equipa com o Aursnes e outra sem ele. E são o grande que menos pontos perdeu na segunda volta até agora. Também acredito que percam poucos pontos até ao fim do campeonato mas para nós é irrelevante pois da nossa parte estão despachados. Sete pontos a nova jornadas do fim seria inadmissível e até inédito perder. E se perdermos essa vantagem então mais vale pedir para cagar e sair. Não é assunto, não vai acontecer.

• Like
Reações: dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,546
18,478
São uma equipa com o Aursnes e outra sem ele. E são o grande que menos pontos perdeu na segunda volta até agora. Também acredito que percam poucos pontos até ao fim do campeonato mas para nós é irrelevante pois da nossa parte estão despachados. Sete pontos a nova jornadas do fim seria inadmissível e até inédito perder. E se perdermos essa vantagem então mais vale pedir para cagar e sair. Não é assunto, não vai acontecer.
Eles têm um calendário mais difícil , vao perder mais pontos seguramente.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,693
37,115
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Os lagartos não ganham frente ao carnide. É a minha convicção. E que seja um jogo rasgadinho para eles depois virem ao Dragão todos fodidos no jogo da Taça.

Se ganharmos amanhã e a seguir na Pedreira, acredito que o título fica resolvido para nós. Mas isso é um grande "se" porque o Braga é lixado a jogar em casa e tem feito a vida negra aos três esta época.

• Like
Reações: Tails

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,219
52,676
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os lagartos não ganham frente ao carnide. É a minha convicção. E que seja um jogo rasgadinho para eles depois virem ao Dragão todos fodidos no jogo da Taça.

Se ganharmos amanhã e a seguir na Pedreira, acredito que o título fica resolvido para nós. Mas isso é um grande "se" porque o Braga é lixado a jogar em casa e tem feito a vida negra aos três esta época.
Espero que o Braga vá à prolongamento no jog deles da liga Europa.

• Like
Reações: Czarli9

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
991
501

Contra o braga vai ser mto dificil. Principalmente pelo futebol de posse que o braga tem.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,697
5,708
Por ai
ate me custa dizer o que vou dizer, mas por enquanto não me incomoda que o benfica ganhe os seus jogos, pela simples questão de que em relação a nós estão a 4 pontos com mais um jogo.

Mas o facto é que quando eles ganham, metem pressão no sportém de lisboa, e o facto de nos irmos a frente e se ganhamos o nosso jogo, eles têm que ganhar para não levarem com o benfica e para não nos deixarem fugir, dupla pressão...POR AGORA dá jeito, assim que jogarem contra o sporting, que empatem ou que o sporting leve nos queixos para ver se nos damos nos queixos ao braga e ganharmos vantagem sobre os dois

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,285
33,129
Conquistas
1
Contra o braga vai ser mto dificil. Principalmente pelo futebol de posse que o braga tem.
O Osman Kul tem feito um trabalho muito bom a dissecar adversários, principalmente nos jogos “grandes”, e o Farioli está a preparar cada vez melhor a equipa para esses jogos…mesmo com segundas linhas…

Relembro que quase ninguém acreditava na Liga Europa depois de saber que Samu não jogaria mais esta época … e o Farioli tem sabido adaptar para conseguir bons jogos em Alvalade, Luz e Estugarda…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,285
33,129
Conquistas
1
ate me custa dizer o que vou dizer, mas por enquanto não me incomoda que o benfica ganhe os seus jogos, pela simples questão de que em relação a nós estão a 4 pontos com mais um jogo.

Mas o facto é que quando eles ganham, metem pressão no sportém de lisboa, e o facto de nos irmos a frente e se ganhamos o nosso jogo, eles têm que ganhar para não levarem com o benfica e para não nos deixarem fugir, dupla pressão...POR AGORA dá jeito, assim que jogarem contra o sporting, que empatem ou que o sporting leve nos queixos para ver se nos damos nos queixos ao braga e ganharmos vantagem sobre os dois
As palavras que o Varandas disse para o Villas-Boas… de estar preocupado com o que via em campo e não jogava bola… no fundo é sim uma preocupação do Varandas em relação ao Borges e a alguns dos seus jogadores…

O Borges da tasca, da canja, dos tablets não e televisões sim, do eles são bons a defender nós somos os maiores a atacar… pode ir do céu à escuridão se for eliminado da Champs pelos pescadores… se perder pontos com o benfas… e se for eliminado no Dragão pra Taça…

Uma palavra pro Borges… aguenta mano… as tascas cá te esperam…