Liga Portugal Betclic 2025/2026

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,276
13,293
Eu acredito que no nosso campeonato, onde tudo é possível para esses dois que estão atrás de nós
Eles quando jogarem entre si, os dois ainda ganham o mesmo jogo.
Da maneira que isso tá tudo tão organizado para evitar que o nosso clube não seja campeão.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,342
1,557
49
Montemor-o-Velho
Malta, a sério que vao entrar em depressão de cada vez que o Benfica ganhar algum jogo? Estavam à espera que perdessem em Arouca.

Não é que não possa ou pudesse acontecer mas eles precisam de 2 derrotas e 1 empate nossos em 9 jogos. E o calendário deles é bem mais difícil.
Se estava à espera ou não é um bocado indiferente. A verdade é que estiveram quase a perder. Não jogaram nadinha. O Arouca só não espetou lá mais 2 ou 3 batatas porque foram uns cepos no momento decisivo. Se o Porto concede metade das oportunidades que eles concederam hoje, aí sim, eu estaria todo borrado. Os burmelhos já não contam para nada. Foquem-se nas osgas. Esqueçam estes gajos. Já foram.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

• Like
Reações: mantower

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,898
5,384
41
Porto, Portugal
4 pontos continuam a não estar perto, e na verdade são 5, muito dificilmente eles nos apanham no AVG, em caso de acabarmos com os mesmos pontos, nós ficamos á frente deles
Mas que average o primeiro factor de desempate é o confronto direto o segundo é golos marcados fora entre os dois so o terceiro fator é o numero de golos

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,429
8,894
Malta, a sério que vao entrar em depressão de cada vez que o Benfica ganhar algum jogo? Estavam à espera que perdessem em Arouca.

Não é que não possa ou pudesse acontecer mas eles precisam de 2 derrotas e 1 empate nossos em 9 jogos. E o calendário deles é bem mais difícil.
Eles têm 2 jogos difíceis. Em Alvalade e em casa contra o Braga.

Vou dizer o que disse na 1 volta quando se dizia que eles tinham um calendário muito difícil nas últimas 5 ou 6 jornadas dessa primeira volta. Disse nessa altura que só perdiam pontos contra Sporting e eventualmente contra Braga. Não me enganei.

E agora obviamente posso estar equivocado mas acho que eles a perder pontos sera em Alvalade e eventualmente contra Braga mas aqui têm o factor casa.

• Like
Reações: Ricky Silva

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,349
247,887
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Vou dizer o que disse na 1 volta quando se dizia que eles tinham um calendário muito difícil nas últimas 5 ou 6 jornadas dessa primeira volta. Disse nessa altura que só perdiam pontos contra Sporting e eventualmente contra Braga. Não me enganei.

E agora obviamente posso estar equivocado mas acho que eles a perder pontos sera em Alvalade e eventualmente contra Braga mas aqui têm o factor casa.
Famalicão fora também é difícil

O Estoril depende da vergonha do treinador dos gajos

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,898
5,384
41
Porto, Portugal
Sim mas os golos fora já não contam, a seguir vem o goal average
Artigo 17.º
Desempate em caso de igualdade de pontos
1. Para estabelecimento da classificação geral dos clubes que, no final das competições a disputar
por pontos, se encontrarem com igual número de pontos, serão aplicados, para efeitos de
desempate, os seguintes critérios, segundo ordem de prioridade:
a) número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si
realizaram;
b) maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos
clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;
c) maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos
clubes nos jogos realizados em toda a competição;
d) maior número de vitórias em toda a competição;
e) maior número de golos marcados em toda a competição.
É verdade fui ver

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,310
12,841

Igual. Só perdem pontos nesses jogos. Mas se queremos ser campeões não podemos andar nós a perder pontos em jogos de merda. Tirando Braga, é para ganhar tudo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,429
8,894
Famalicão fora também é difícil

O Estoril depende da vergonha do treinador dos gajos
Sinceramente contra o Estoril não espero nada. Aliás espero eles a jogarem a dar muito espaços.

Basta ver as declarações do treinador do Estoril nestes jogos. Contra o Porto é o que se sabe.

O Famalicão na teoria pode ser difícil mas a verdade é que eles não jogaram nada na Madeira e lá ganharam nos últimos minutos, em Barcelos um pouco do mesmo e em agora o mesmo. Quem me diz quem em Famalicão não acontece o mesmo?

Ruben1893

24 Julho 2019
102,349
247,887
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sinceramente contra o Estoril não espero nada. Aliás espero eles a jogarem a dar muito espaços.

Basta ver as declarações do treinador do Estoril nestes jogos. Contra o Porto é o que se sabe.

O Famalicão na teoria pode ser difícil mas a verdade é que eles não jogaram nada na Madeira e lá ganharam nos últimos minutos, em Barcelos um pouco do mesmo e em agora o mesmo. Quem me diz quem em Famalicão não acontece o mesmo?
Mas a pensar assim ganham os jogos todos antes de jogar
Jogaram mal em 2 ou 3 e ganharam por isso ganham todos

Também jogaram mal com o Tondela e perderam pontos

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,160
8,219
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana

Eles até podem ganhar os jogos todos. Só nos apanham se nós deixarmos.

Apesar do ódio de sempre e para sempre, eu até preferia que fossem eles a ficar em segundo

• Like
Reações: jcmp17 e Bitaites

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,429
8,894
Igual. Só perdem pontos nesses jogos. Mas se queremos ser campeões não podemos andar nós a perder pontos em jogos de merda. Tirando Braga, é para ganhar tudo.
Mas é isso que tenho dito e por isso era fundamental eles perderem mais 2 pontos.

É que em alguns jogos do Benfica e até do Sporting há equipas que cometem sempre erros banais nos últimos instantes. Difícil de compreender e por isso é que acho que tirando esses 2 jogos eles vão ganhar os restantes. E sinceramente eu não queria estar certo no meu palpite mas é um padrão e eu valorizo os padrões nas análises que faço.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,221
13,147
Italia
Mas vamos perder sete pontos por alma de quem.

Se entrarmos nos jogos como entrámos no galinheiro, não damos hipóteses.
Mesmo com o braga, reagem muito mal a uma equipa pressionante e forte nos duelos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,429
8,894
Mas a pensar assim ganham os jogos todos antes de jogar
Jogaram mal em 2 ou 3 e ganharam por isso ganham todos

Também jogaram mal com o Tondela e perderam pontos
É um palpite que tenho.

Eu já disse aqui há pouco tempo desde os últimos jogos da primeira volta que eu disse que eles só perdiam pontos nos jogos grandes e não me enganei. O único palpite que falhei o jogo de Tondela.

E aqui querendo estar enganado acho que até final só perdem pontos com grande probabilidade em Alvalade e eventualmente contra Braga mas aqui com o factor casa mais difícil.

Eu vou analisando padrões e depois tiro certas conclusões e com essas análises tenho estado muito perto do total acerto.

Ruben1893

24 Julho 2019
102,349
247,887
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É um palpite que tenho.

Eu já disse aqui há pouco tempo desde os últimos jogos da primeira volta que eu disse que eles só perdiam pontos nos jogos grandes e não me enganei. O único palpite que falhei o jogo de Tondela.

E aqui querendo estar enganado acho que até final só perdem pontos com grande probabilidade em Alvalade e eventualmente contra Braga mas aqui com o factor casa mais difícil.

Eu vou analisando padrões e depois tiro certas conclusões e com essas análises tenho estado muito perto do total acerto.
Eu até acho que eles ganham em Alvalade
Principalmente se forem lá a 3 ou menos

Mas não contam para nada
Só contam para nos ajudar até final