Liga Portugal Betclic 2025/2026

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,429
8,894
Isso era no tempo do vieira, o rui costa é demasiado banana para isso, aliás, ele no tempo do vieira ia para os tuneis mas era porque era mandado, o controlo neste momento é verde.
Até vou dar aqui um take que posso me enganar severamente, mas até 2029 ( quando acaba o mandato dele ) o benfica vai ser campeão 0 vezes.
Eu quero acreditar que Benfica e Sporting não tenham constantemente sorte em ganhar jogos nos últimos minutos porque já é demasiada sorte.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,546
18,478
Eles estão provisoriamente a 4 pontos , nao podemos vacilar

Basta uma derrota que chegam perto

Tambem de notar que tem o calendário mais difícil na minha opinião.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,624
1,469
Porto
Eles estão provisoriamente a 4 pontos , nao podemos vacilar

Basta uma derrota que chegam perto

Tambem de notar que tem o calendário mais difícil na minha opinião.
4 pontos continuam a não estar perto, e na verdade são 5, muito dificilmente eles nos apanham no AVG, em caso de acabarmos com os mesmos pontos, nós ficamos á frente deles

• Like
Reações: dragonfever

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,548
7,458
é tambem por conta destes mijos dos rivais que nao podemos de forma alguma deixar escapar vitorias como deixamos.

O mijo nao quer nada com o FCP. Temos de trabalhar a sério e conquistar os pontos com suor.

Quando nos apanhamos em vantagem como aconteceu é preciso fechar os jogos.

So da para estar à vontade com 10 pontos de vantagem com estes mijoes marroquinos.

Dragão_lx

Lugar Anual
25 Maio 2018
528
671
Claro que dá.

Hoje é para ganharem.

Aliás, é para irem ganhando até jogarem entre eles.

Continuo a preferir o zbord em 2° e regime fora da Champions a ter que pagar os Rio's, Sudakov's, Ivanovic's, etc, mas até jogarem entre eles que se mantenham perto para o jogo ser de faca nos dentes.
O Varandas conseguiu a proeza de me fazer desejar que sejam ultrapassados pelo benfica.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,373
93,539
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os lampioes ate estao com as contas equilibradas em relacao aos pontos nos descontos.

Tem um ponto a mais. Mamaram 3 empates em casa nos descontos.

• Like
Reações: dragonfever

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,160
8,219
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Malta, a sério que vao entrar em depressão de cada vez que o Benfica ganhar algum jogo? Estavam à espera que perdessem em Arouca.

Não é que não possa ou pudesse acontecer mas eles precisam de 2 derrotas e 1 empate nossos em 9 jogos. E o calendário deles é bem mais difícil.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,276
13,293
Os outros andaram a perder golos praticamente feitos.
Dps ainda sofrem um golo no final dos descontos

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
918
1,784
Estarem ao alcance do segundo lugar pode ser positivo, assim se ganharem ao zborde em alvalade podem passar para segundo. Nós só temos de fazer o nosso trabalho.

8 Fevereiro 2023
20,470
25,681
Este ano é sofrer o mais possível para ser ainda mais saboroso, já me mentalizei disso.

Precisamos de fazer a nossa parte, temos equipa para ganhar os jogos todos e bater o recorde de pontos.

Não vai ser fácil mas é possível.

Em termos de golos nos descontos deve ser a época deste século em que os 3 grandes mais marcam/sofrem nos descontos, o que acaba por dar emoção à Liga mesmo que a tabela não esteja tão equilibrada como noutras temporadas.