Tá calado, Vítor Tinto, pára de azarar xDVoces nao se acreditam, vai marcar outro. É o melhor jogador do mundo![]()
Tá calado, Vítor Tinto, pára de azarar xDVoces nao se acreditam, vai marcar outro. É o melhor jogador do mundo![]()
Para mim é sempre bom que o benfica perca.Não sei até que ponto é bom para nós que estes montes de merda percam pontos hoje. Eles tem de chegar a Alvalixo com possibilidades de sacarem o 2 lugar..
Vários adversários...fdx...e foi só 1..."Tão bem feito", "soberbo", "incrível".....lol...parece a fenfinque tv mesmo.
ele também ja não ia jogar, o otamerdas vai voltarEpá nãaaaao, o Tó Silva levou o 5º amarelo! Suspenso para o próximo jogo.![]()
Não é igual.Apo eles irem a alvalade a lutar pelo 2 lugar ou não é igual .
Se tiverem que perder lá perdem ou se tiverem que ganhar ganham . Esteja a contar para algo ou não
Nao é azarar, lancei os buzios e vi na minha bola de cristalTá calado, Vítor Tinto, pára de azarar xD
Não há ninguém que queira mais que eu que eles percam sempre !Para mim é sempre bom que o benfica perca.
Guimarães na latrinaEpá nãaaaao, o Tó Silva levou o 5º amarelo! Suspenso para o próximo jogo.![]()
Fodasse, rivais perder pontos é sempre, mas brincamos...Não sei até que ponto é bom para nós que estes montes de merda percam pontos hoje. Eles tem de chegar a Alvalixo com possibilidades de sacarem o 2 lugar..
Foi ele que empatou o jogo connosco.Este lukebakio tem um criterio muito bom a jogar, toma quase sempre a opção certa..