Liga Portugal Betclic 2025/2026

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,516
3,911
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Para quem não viu a 1 parte como foi o nível de mergulho nesta 1 parte do Benfica?
Na 2 parte certamente chegará 1 ou mais penaltis certinho

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
184
279
Malta, nao se esquecam que o Mourinho basicamente chamou de capos aos substitutos do Aursnes. Publicamente admitiu que Enzo e Rios não valem um caralho. Por menos o Lageball ia sendo despedido o ano passado. Tenho muitas dúvidas que não tenha perdido o balneário com essas (e outras) declarações. Não se fala nisso porque é o Mourinho, imagem o Farioli dizer que o Rosário e o Fofana no meio campo são outra música…

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,513
1,818
Quero que os lamps percam sempre mas estes penaltis de merda matam o futebol.
E muita sorte têm os lamps que, com toda a corrupção associada, conseguem sacar muito mais que todos na Europa. Têm essa vantagem.
Mesmo aquele penalty do Moura contra os lagartos, é o tipo de merdas que não se aceita porque ninguém joga com os braços colados ao corpo.
Caso contrário muda-se o desporto, passamos de futebol a matraquilhos. Deixamos de ter estes problemas.

• Like
Reações: Terry Malloy

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,483
20,930
Queria que o Benfica chegasse a Alvalade em condições de disputar o 2 lugar mas na verdade é sempre um prazer ver os corruptos perderem pontos …

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,808
6,154
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Jorge Costa
  • Deco
E muita sorte têm os lamps que, com toda a corrupção associada, conseguem sacar muito mais que todos na Europa. Têm essa vantagem.
Mesmo aquele penalty do Moura contra os lagartos, é o tipo de merdas que não se aceita porque ninguém joga com os braços colados ao corpo.
Caso contrário muda-se o desporto, passamos de futebol a matraquilhos. Deixamos de ter estes problemas.
Matam nada. Tem de haver um critério, já que intenções é difícil de quantificar. É um lance faltoso seja na área ou no meio campo ou em qualquer parte do campo.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,513
1,818
Matam nada. Tem de haver um critério, já que intenções é difícil de quantificar. É um lance faltoso seja na área ou no meio campo ou em qualquer parte do campo.
Para mim só aqueles que se vê o braço na direção da bola. O resto é tanga. Mas é o futebol woke que temos hoje em dia. Futebol do frame.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,091
247,430
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os árbitros não percebem nada de futebol por isso não podem julgar uma falta de uma ação natural
E as regras têm que ser para árbitros burros

O António Silva não faz nada para ser falta, está em posição para cabecear
Já o do Moura, faz mesmo porque ele levanta o braço