Para quem não viu a 1 parte como foi o nível de mergulho nesta 1 parte do Benfica?
Na 2 parte certamente chegará 1 ou mais penaltis certinho
Na 2 parte certamente chegará 1 ou mais penaltis certinho
Eu acho é que está no modo "todas as semanas desde que aqui chegou, o treinador diz publicamente que somos uma merda".O regime não joga um peido. Está claramente em modo "queremos ir de férias. Fartinhos desta merda."
Para mim é um dos melhores treinadores da nossa liga. Treinador para voos mais altos. Tenha ele jogadores de melhor calibre que apresenta futebol de qualidade e com dinâmicas difíceis de contrariar.Vasco Seabra não é puta, por isso é que não sai dali.
Matam nada. Tem de haver um critério, já que intenções é difícil de quantificar. É um lance faltoso seja na área ou no meio campo ou em qualquer parte do campo.Quero que os lamps percam sempre mas estes penaltis de merda matam o futebol.
E muita sorte têm os lamps que, com toda a corrupção associada, conseguem sacar muito mais que todos na Europa. Têm essa vantagem.
Mesmo aquele penalty do Moura contra os lagartos, é o tipo de merdas que não se aceita porque ninguém joga com os braços colados ao corpo.
Caso contrário muda-se o desporto, passamos de futebol a matraquilhos. Deixamos de ter estes problemas.
Para mim só aqueles que se vê o braço na direção da bola. O resto é tanga. Mas é o futebol woke que temos hoje em dia. Futebol do frame.Matam nada. Tem de haver um critério, já que intenções é difícil de quantificar. É um lance faltoso seja na área ou no meio campo ou em qualquer parte do campo.
3º lugar Invictos
Os árbitros não percebem nada de futebol por isso não podem julgar uma falta de uma ação naturalQuero que os lamps percam sempre mas estes penaltis de merda matam o futebol.
E muita sorte têm os lamps que, com toda a corrupção associada, conseguem sacar muito mais que todos na Europa. Têm essa vantagem.
Mesmo aquele penalty do Moura contra os lagartos, é o tipo de merdas que não se aceita porque ninguém joga com os braços colados ao corpo.
Caso contrário muda-se o desporto, passamos de futebol a matraquilhos. Deixamos de ter estes problemas.
ja ganharam um titulo quando ganharam 4-1 ao real, esse é o 2oO Zé vai dar tudo… nesta 2ª parte, para segurar no minimo o
unico titulo possivel…
3º lugar Invictos
(parece de ouro mas é mais outra taça de cartão… reciclado)
E achas bem um defesa com braços abertos, impedir a bola de ir para a baliza com o braço?Para mim só aqueles que se vê o braço na direção da bola. O resto é tanga. Mas é o futebol woke que temos hoje em dia. Futebol do frame.