É portistaEste Vasco, treinador do Arouca, não é também sócio fervoroso do fenfinque?
É portistaEste Vasco, treinador do Arouca, não é também sócio fervoroso do fenfinque?
É uma questão de tempo. Se não for agora será daqui a pouco. Ou muito me engano.Depois destes dois passes em frente da baliza, está feito.
Estudou na secundária de Paços de Ferreira, terra onde tenho alguns amigos que afirmaram ser Portista, assim como parte da família!Este Vasco, treinador do Arouca, não é também sócio fervoroso do fenfinque?
Por um lado concordo, só dependem deles para ser segundo, iam a Alvalade sabendo que a vitória os colocam em 2o.Não sei se uma derrota do benfica é o resultado mais interessante para nós.
Convinha que quando jogarem com a lagartagem ainda estivessem na luta pelo 2º lugar.
E um penalti limpissimo E vai dar choradeira a semana todaEntão é penalti limpo ou vai dar choradeira a semana toda?
Acho que até é portistaEste Vasco, treinador do Arouca, não é também sócio fervoroso do fenfinque?
Acho que já houve pessoal a dizer aqui que é portistaEste Vasco, treinador do Arouca, não é também sócio fervoroso do fenfinque?
Disseram-me que esse artista elogiou bastante o Porto desta vez. Alguém tem as declarações?Neste momento está o treinador do Moreirense no serorc a queixar-se da arbitragem.
Nunca seria. Há sempre enorme rivalidade e não me parece que o mourinho queira ir a alvalade fazer esse papel.Fdx era o que faltava perderem pontos, depois o jogo entre eles ia ser passadeira.
Disseram-me que esse artista elogiou bastante o Porto desta vez. Alguém tem as declarações?
Braço em posição natural. Posição de galinha chocaVi agora o penalti. A sério que isto tem discussão???
Pedro Ferreira, um Var com tomates.Então marcaram um penalti contra a merda? Mas este mundo endoideceu de vez?