Ainda não há tópico do jogo com o Moreirense ou sou eu que não encontro ?
Depois ainda gozam com o 3-2 do Mourinho. Nós é que vivemos numa mentira.Carnide diminui empates, nós jogamos fora na 1ª e 2ª volta com o alverca e o Santa clara...pqp.
Essa liga virtual tem bug no sistema![]()
Depreende que só pode ser por outras coisas no jogo.Um penalti evidente e levam nota insatisfatoria.
O recado esta dado.
Não me estou a lembrar de mais nada que os levasse a ter nota negativa.Depreende que só pode ser por outras coisas no jogo.
Esse lance até o Pina um doente mental cartilheiro fanático do fenfique disse que era penalty.
Logo a nota só pode ser considerada por outros lances. Ou os observadores são ainda mais doentes que um Pina.
Então o observador é doente mental ou está comprado para o efeito.Não me estou a lembrar de mais nada que os levasse a ter nota negativa.
É claramente pelo penalti.
O @Nonnenmacher anda se a baldar aos deveres deleAinda não há tópico do jogo com o Moreirense ou sou eu que não encontro ?
O Pina disse que não era penálti, e o Marco Ferreira também.Depreende que só pode ser por outras coisas no jogo.
Esse lance até o Pina um doente mental cartilheiro fanático do fenfique disse que era penalty.
Logo a nota só pode ser considerada por outros lances. Ou os observadores são ainda mais doentes que um Pina.
Ai sim?O Pina disse que não era penálti, e o Marco Ferreira também.
É bonito mandar um insatisfatório cá para fora mas não justificar o motivo. Os clubes queixam-se todos da arbitragem mas também não vejo ninguém interessado em mudar o rumo.Um penalti evidente e levam nota insatisfatoria.
O recado esta dado.
Já empataram.Bitós já estão a inchar.
já estão novamente a perder. Que casa a arderJá empataram.
Se não estou em erro na opinião do Pina não era penalti. O que surpreende um total de zero pessoas.Depreende que só pode ser por outras coisas no jogo.
Por acaso preocupa-me a questão do Gabri Veiga com 4 amarelos, porque não queria nada que ele falhasse nem Braga, nem Fama nem Estoril.Atenção a este fama em breve no dragão
Será um jogo chato
Claro que dá.Bem, nunca pensei dizer isto, mas dava jeito que os lampiões ganhassem jogos para manterem a chama acesa do segundo lugar e darem tudo no jogo contra os lagartos.