VfB Stuttgart
1
FC Porto
2
Mar 12, 2026 at 05:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,566
96,235
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Este gajo da rtl é mesmo nabo... disse cheio de convicção que o Porto nunca ganhou fora a uma equipa alemã!!! Burro do caralho!!!
Este ano. Nao tinhamos ganho este ano. Devia ser isso que ele queria dizer.

Se ha País onde temos sucesso, do Top 5, é na Alemanha.

Mas eles tem um po grande ao Porto por causa da final de 1987

• Like
Reações: Vinha

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,772
7,160
Agora nao diz nada.

So quando estiver outra vez 0-0 num proximo jogo. Eu nao tenho paciencia para maltinha dessa. Esta na ignore list e esta la muito bem.
Eu tenho uma missão em maio, será a minha última por aqui também. Sacrifico-me pelo resto.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,424
6,405
Porto
Que painel ilustre. O Caneira, quando jogava nos lagartos, conseguiu ser o único gajo, pelo menos que me lembre, a tirar do sério o Lucho González. Pensei que o nosso Comandante ia matar o gajo.

Seja como for, o momento mais famoso da carreira dele de futebolista foi as duas putas em simultâneo que comeu do Imperador

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,742
5,752
Por ai
O centro da cidade estava pior que morto ontem à noite

Era para ter ido com a minha malta para um bar depois de jantar mas aquilo estava tão morto que voltamos para o hotel
havia um "senhor" com o chacecol do Porto no centro da cidade hoje por volta do meio dia, falei para ele desejei lhe bom dia o homem olhou para mim nem percebeu que eu falei portugues lol..

espero que n tenhas sido tu. Eu vi eu passei pelo ukhermein ou crl la como aquilo se chama estavam 3 pessoas a beber cerveja lol

• Like
  • Haha
Reações: Vinha e jcmp17