tenho ideia que abola tambem tem norte e sulO Record tem duas edições. Uma a norte sempre com capas do Porto. Abola é Abola.
|
|
VfB Stuttgart 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 12, 2026 at 05:45 PM | |||
tenho ideia que abola tambem tem norte e sulO Record tem duas edições. Uma a norte sempre com capas do Porto. Abola é Abola.
Abola acho que não, pelo menos quando vou ao quiosque as capas são sempre as mesmas. Ojogo é que começou a fazer isso há uns anos para captar leitores no sul mas entretanto deixou de o fazer.tenho ideia que abola tambem tem norte e sul
Celta...ic!o estugarda so perdeu com o bayern e o celta em casa esta epoca... grande resultado da nossa parte!!
Se fosse cá com o otamendi era certinho que qualquer dos nossos árbitros anulava.Vi o golo do Estugarda... o Thiago Silva pensou que ainda estava no milan, psg ou chelsea, e que o padre ia assinalar aquilo....
Fez um grande jogo.Cada vez gosto mais do tosco do Zaidu![]()
Para já o mês de Março não está a correr nada mal.Grande vitória, importante a noção de plantel que temos neste momento, muitos jogadores prontos para assumir. E melhor de tudo a mostrarmos neste momento que estamos MUITO fortes e mentalmente e fisicamente prontos para as últimas batalhas.
Será que ainda fazem isso das 2 versões em papel? Por acaso não sei...O Record tem duas edições. Uma a norte sempre com capas do Porto. Abola é Abola.
Teremos de marcar primeiro cá.É muito juízo que está eliminatória ainda não está fechada.
Tiveram muito juizínho!...Boa noite!
Como é que se portou o nosso meio campo hoje?
E agora os golos fora já não valem para desempate.Sim, mas é sempre complicado, eliminatórias tendem muitas vezes na fuga aos padrões internos, eles ontem mostraram muita ambição, não rodaram quase nada mesmo tendo um jogo que poderá ser chave para conseguirem o apuramento para a LC.
Claro que estamos numa excelente posição, mas será um jogo complicado na véspera de um jogo crucial para sermos campeões nacionais.
Claro.e tem um bom remate de pe esquerdo
Falha do farioli nao o ter levado para a luzFez um grande jogo.
Está na praia dele quando temos de defender mais atrás e tem espaço livre para correr.
Não lhe peçam é para fazer grandes jogos em ataque continuado.
E dar pancada...Pareciam os calimeros e mouros a reclamar de tudo , pedir pênaltis, simular..
Meu deus.. da vergonha..