Eu quando fui ao urologista, ele disse-me logo: "Fooggggoooo!!! A ponta parece o nariz do Angelo Stiller!!!"Não sei, mas para quem vê aquela foto e pensa “piroca”, acho que devia marcar uma consulta com um urologista…![]()
Eu quando fui ao urologista, ele disse-me logo: "Fooggggoooo!!! A ponta parece o nariz do Angelo Stiller!!!"Não sei, mas para quem vê aquela foto e pensa “piroca”, acho que devia marcar uma consulta com um urologista…![]()
O Braga na 2 mão se levar o jogo a prolongamento óptimo para nós.A Braga a perder podia ficar assim! Para na segunda mao eles terem que se cansar mais!
quanto a nós bom jogo, estamos a subir de forma, espero que conseguíamos aguentar mais tempo por cima do jogo
Ha aqui pessoal para quem ou jogamos com o Bayern ou o Barcelona ou entao é tudo fraquissimo.Nós jogamos sozinhos e quando aparece alguém do outro lado são cepos
É 90 minutos em cima deles e marcar golos uns atras dos outros
Depois de jogar em Alvalade, na Luz e em Estugarda, sempre com 6 a 8 alterações por jogo e ainda assim dar uma boa resposta, não é o Braga que nos tem que meter medo. Mérito para o treinador; que chegamos a esta fase da época com praticamente todos os jogadores prontos para ajudar.Confesso que me assusta jogar contra Stuttgart e Braga em 72 horas de intervalo….
PS: jogo com Moreirense não vai ser fácil . Vão estar seguramente carregados para além de ter muitos jogadores da formação dos rivais …
Azar do caralho, o Porto vai fazer a tripla.Nao é o unico, depois do empate com os merdas sairam todos da toca. Estao mortinhos que o Porto perca o campeonato ou seja eliminado de alguma competiçao
Mas nós não cilindramos ninguém.Ha aqui pessoal para quem ou jogamos com o Bayern ou o Barcelona ou entao é tudo fraquissimo.
E para cilindrar toda a gente![]()
O futebol tem destas coisas. Segunda exibição seguida do Zaidu de muito bom nível.Depois deste jogo do Zaidu o Moura nao calca.
Nao é a Filosofia do Farioli. Tambem ha momentos dos jogos que eu gostava de ver a equipa ter uma atitude diferente.Mas nós não cilindramos ninguém.
Vá,
Cilindramos o Arouca em setembro
Ainda me lembro que no segundo mes ja andava tudo a criticar que gajo nao sabia fazer gestao, e que os jogadores andavam todos lesionados etc etcDepois de jogar em Alvalade, na Luz e em Estugarda, sempre com 6 a 8 alterações por jogo e ainda assim dar uma boa resposta, não é o Braga que nos tem que meter medo. Mérito para o treinador; que chegamos a esta fase da época com praticamente todos os jogadores prontos para ajudar.
O que nos temos é um plantel extremamente bem treinado, onde todos sabem o que fazer na sua posicao e por isso podem jogar jogadores diferentes em varios jogos.Confesso que após estes três jogos não sei bem se rodamos ou não! ( falando nas primeiras partes)
Levavam 6!!! Ele quer assim um caseirinho na segunda mão!!!O Rui Borgas deve estar a pensar: "porque crl não me calhou este apitadeiro lituano na Noruega?"
Muda de clube e vai "cilindrar" como o Sporting ou o Braga, oh waitMas nós não cilindramos ninguém.
Vá,
Cilindramos o Arouca em setembro
Para o treinador e para quem lhe deu os ovos para fazer omeletesDepois de jogar em Alvalade, na Luz e em Estugarda, sempre com 6 a 8 alterações por jogo e ainda assim dar uma boa resposta, não é o Braga que nos tem que meter medo. Mérito para o treinador; que chegamos a esta fase da época com praticamente todos os jogadores prontos para ajudar.
Opa ainda bem que há alguém que entende.Nao e a Filosofia do Farioli. Tambem ha momentos dos jogos que eu gostava de ver a equipa ter uma atitude diferente.
Nos ultimos tempos acho que se andou a exagerar com o marca um golo e esta feito. Mas acredito que o susto com o Arouca mudou alguma coisa para melhor.
No final de contas o importante sao os titulos, nao as goleadas.
Confesso que após estes três jogos não sei bem se rodamos ou não!
sim, mas já se nota um domínio mais acentuado nos nossos jogos!, agora é tentar marcar mais golos nesse período!O que nos temos é um plantel extremamente bem treinado, onde todos sabem o que fazer na sua posicao e por isso podem jogar jogadores diferentes em varios jogos.
Nao quer dizer que joguemos o melhor futebol do Mundo, longe disso. Agora que ha treino, ha. Muito a serio.
Lá estavam 55 mil e foi o que foiOpa ainda bem que há alguém que entende.
Dá a impressão que um gajo está aqui a exigir chocolate contra o Bayern, quando a ideia é dizer que a estratégia do Porto é comum a todos os jogos.
Até digo mais. A eliminatória está 50/50. Cá vamos jogar a especular e eles vão trazer 7 ou 8 mil alemães doidos e do nosso lado vai estar longe de esgotar e vai ser daqueles jogos em que nem o bombo dos SD se vai ouvir.
Oxalá esteja enganado.