O fanhoso é um f da grande pOutra merda muito importante!
FOMOS NÓS QUE CONFIRMAMOS A PRESENÇA DE 3 EQUIPAS NA CHAMPIONS DO PRÓXIMO ANO!
Mais uma para o filho de 30 putas do fanhoso mamar!
O fanhoso é um f da grande pOutra merda muito importante!
Eh pá, isto devia dar direito a suspensão.... @apocalypto isto é um insulto ao grande trabalho do nosso treinador. Vá lá...limpem isto do fórum.É que é mesmo táctica Jose Mota .
O Zaidu que não volte a Stuttgart que o público não o pode ver.
O público do Putigart que diga aos jogadores para não darem tanta porradaO Zaidu que não volte a Stuttgart que o público não o pode ver.
E outros temas para Maiores de 18.@Jaburú
Isto não é um portal, é um compêndio de medicina, história, filosofia, música, engenharia, aeronáutica, física and so on.
Para o ano só vão duas. Ou estás a falar de 27/28?Outra merda muito importante!
Ou a piroca é directamente proporcional ao tamanho da penca!!
fdxxx que sorte os Lagartos têmJa agora:
Esta vitoria garante duas coisas
- Em 27/28 temos 3 equipas na Champions
- Se o vencedor da LE for alguém ja qualificado para a Champions, o nosso segundo classificado qualifica se diretamente para a Champions na proxima epoca
De nada![]()
Jogar contra o Estugarda em casa e com vantagem de um golo é muito diferente de por exemplo recebê los em desvantagem ou ir à Alemanha procurar o resultado. Fizemos o nosso trabalho. Podia ter sido melhor e a equipa continua a mostrar muita inconsistência sim mas nesta altura do ano acho normal e aceitável. Acho isto mais aceitável que aquela segunda parte contra o Casa Pia.Confesso que me assusta jogar contra Stuttgart e Braga em 72 horas de intervalo….
PS: jogo com Moreirense não vai ser fácil . Vão estar seguramente carregados para além de ter muitos jogadores da formação dos rivais …
Excelente, Mister. Não tinha dúvidas nenhumas de que ia correr bem.Bom onze para quem ainda tem muito que fazer até às 20:00. Obrigado e boa sorte, Mister.
Eu quando fui ao urologista, ele disse-me logo: "Fooggggoooo!!! A ponta parece o nariz do Angelo Stiller!!!"Não sei, mas para quem vê aquela foto e pensa “piroca”, acho que devia marcar uma consulta com um urologista…![]()
O Braga na 2 mão se levar o jogo a prolongamento óptimo para nós.A Braga a perder podia ficar assim! Para na segunda mao eles terem que se cansar mais!
quanto a nós bom jogo, estamos a subir de forma, espero que conseguíamos aguentar mais tempo por cima do jogo