Liga Europa 25/26; 1/8 Final VfB Stuttgart vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,204
93,126
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Hoje fiquei muito satisfeito com a abordagem a Liga Europa.

Prioridade total ao campeonato e quem jogar na Liga Europa tem que aproveitar ao maximo e dar tudo.

E foi isso que aconteceu.

Depois conforme evoluir a situacao na Liga vai se vendo.

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
4,858
9,468
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Ja agora:

Esta vitoria garante duas coisas
- Em 27/28 temos 3 equipas na Champions
- Se o vencedor da LE for alguém ja qualificado para a Champions, o nosso segundo classificado qualifica se diretamente para a Champions na proxima epoca

De nada 😘

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,466
20,914
Confesso que me assusta jogar contra Stuttgart e Braga em 72 horas de intervalo….
PS: jogo com Moreirense não vai ser fácil . Vão estar seguramente carregados para além de ter muitos jogadores da formação dos rivais …

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,472
3,451
Os Porcos da Bola (também conhecidos como Sic Notícias) ainda não deram a notícia do jogo e da nossa vitória. Nada. Nem uma menção. Não houve jogo, esta noite.

A Bola online, logo após o jogo, tinha como notícia principal "É oficial: três equipas portuguesas na Champions".

Agora passou para "2 jogos de castigo para Mourinho".

Amo vê-los a sofrer desta forma.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,204
93,126
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
.
Ja agora:

Esta vitoria garante duas coisas
- Em 27/28 temos 3 equipas na Champions
- Se o vencedor da LE for alguém ja qualificado para a Champions, o nosso segundo classificado qualifica se diretamente para a Champions na proxima epoca

De nada 😘
fdxxx que sorte os Lagartos têm

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,082
12,454
Confesso que me assusta jogar contra Stuttgart e Braga em 72 horas de intervalo….
PS: jogo com Moreirense não vai ser fácil . Vão estar seguramente carregados para além de ter muitos jogadores da formação dos rivais …
Jogar contra o Estugarda em casa e com vantagem de um golo é muito diferente de por exemplo recebê los em desvantagem ou ir à Alemanha procurar o resultado. Fizemos o nosso trabalho. Podia ter sido melhor e a equipa continua a mostrar muita inconsistência sim mas nesta altura do ano acho normal e aceitável. Acho isto mais aceitável que aquela segunda parte contra o Casa Pia.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,953
1,599
Excelente vitória. Para a semana é ser competente e gerir o jogo. Hoje o resultado sorriu, apesar de não ter os melhores em campo durante grande parte do tempo de jogo.

Sabe bem ganhar, no fim de semana temos de vencer! Agora é vício na vitória até final de Maio.