Alguém suspeita o que o Presidente anda a cozinhar?
Renovação ou reforço antecipado?
Esse braço é do Alan Varela.Alguém suspeita o que o Presidente anda a cozinhar?
O Varela, se não estou em erro tem contrato até 2030.Esse braço é do Alan Varela.
O emoji acho que tem só a ver com tatuagens.
Pretty sure que são as tatoos do BorjaAlguém suspeita o que o Presidente anda a cozinhar?
Tens a certeza? acho que o Borja tb tem um tipo de relógio no braçoEsse braço é do Alan Varela.
O emoji acho que tem só a ver com tatuagens.
100%Tens a certeza? acho que o Borja tb tem um tipo de relógio no braço
O emoji tem a ver com as tatuagens, não com alguma renovação.O Varela, se não estou em erro tem contrato até 2030.
Vai renovar?
Varela, de certeza.Tens a certeza? acho que o Borja tb tem um tipo de relógio no braço
Ok, i stand corrected, não tenho redes sociais por isso não sei ver essas merdas, só de memória dos jogos100%
Basta ir ao insta dele num instante e vês logo.
Aitana é o nome da mulher/filha dele.
O tweet diz:O emoji tem a ver com as tatuagens, não com alguma renovação.
O clube diz apenas:O tweet diz:
Guess who's emoji assinatura.
O clube ia postar sobre uma nova tatuagem do Varela?
Sim, pode ser.O clube diz apenas:
"Guess who" (adivinha quem é)
Acompanhado de um emoji de assinatura indicativo das tatuagens do Varela (é parecido com um tatuador a tatuar).
Ou és um infiltrado, ou então nao es normal....ainda por cima depois de quem marcou hoje.André, dedica-te a tudo menos à questão da escolha de pdl... Entrega essa pasta a outrem.
Esta pancada em pdl africanos...
Os nossos 3 ou 4 pdl juntos não fazem 1 decente. Só pinos, fdx!!
Repito, os nossos 3 ou 4 pdl juntos, não fazem 1 decente.Ou és um infiltrado, ou então nao es normal....ainda por cima depois de quem marcou hoje.
Ou és um infiltrado, ou então nao es normal....ainda por cima depois de quem marcou hoje.
QueÉ pior do que isso. Deixa o aziar...
Mas também podes dizer que nesses jogos fomos à Madeira, jogamos 2 com o sporting, 1 com o Estugarda e 1 com o CarnideNos nossos últimos 8 jogos, só 1 foi ganho pela margem de 2 golos. Contra o Arouca em casa.
Nos últimos 9 jogos, marcámos 14 golos, desses 14 golos, apenas 2 foram marcados por pdl, os 2 pelo Moffi.
Se ainda alguém acha que não temos um problema nessa posição...
Epá vai dormir pá…ou comer uma canja… Portistas assim é do caralho.Nos nossos últimos 8 jogos, só 1 foi ganho pela margem de 2 golos. Contra o Arouca em casa.
Nos últimos 9 jogos, marcámos 14 golos, desses 14 golos, apenas 2 foram marcados por pdl, os 2 pelo Moffi.
Se ainda alguém acha que não temos um problema nessa posição...