Liga Europa 25/26; 1/8 Final VfB Stuttgart vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,764
48,935
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O bom da gestão (boa gestão) do Farioli, a meu ver, é que mesmo quando mexe em 8 peças, não sentimos que está a entrar malta sem ritmo, sem qualidade.

Antes se mudássemos 8 peças estamos a falar de ter de um downgrade de qualidade brutal e só era possível num jogo de taça contra alguém da 3a divisão.

Vejamos: Entra Thiago Silva, Zaidu, Pablo, Fofana, Mora, Borja, William e Moffi. Causa assim tanta confusão? Não.

Imaginem ter de rodar e entrar Borges, Francos, Eustaquios, Zé Pedro, Jaime… etc

Nisto também se vê o grande trabalho da direção e a boa gestão do plantel pelo Farioli

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,968
12,835
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Nunca é demais dizer que temos a sorte de ter este nível de plantel, estas segundas linhas de luxo diria eu, graças ao trabalho feito pelo nosso presidente e respetiva direção NUMA SÓ ÉPOCA, DOIS MERCADOS DE TRANSFERÊNCIAS. Nunca é demais frisar. OBRIGADO

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,784
2,162
Com este 11 inicial Farioli a dizer claramente que a liga Europa neste momento é secundária para o clube.
Jogo para ver no que vai dar. Treinador rodou o máximo possível.
Infelizmente com este 11 cheira a léguas que vamos ter um mau desfecho. Se der derrota que seja pela margem mínima.
Humilhação hoje não, please!

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,545
1,648
Nunca é demais dizer que temos a sorte de ter este nível de plantel, estas segundas linhas de luxo diria eu, graças ao trabalho feito pelo nosso presidente e respetiva direção NUMA SÓ ÉPOCA, DOIS MERCADOS DE TRANSFERÊNCIAS. Nunca é demais frisar. OBRIGADO
Isto, diferença abismal para o plantel da época passada, com algumas lacunas ainda naturalmente, mas em 2 mercados fazer o que foi feito, roça o milagre.

• Like
Reações: Dias_21

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,680
4,371
44
Faro
Gostava muito de perceber o que aconteceu com o Prpic.....do pouco que apareceu parecia ter talento e qualidade. Desapareceu completamente.....

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,367
7,907
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Bom onze para quem ainda tem muito que fazer até às 20:00. Obrigado e boa sorte, Mister.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,073
12,443
Falando a sério, isto hoje é um bocado como Alvalade
Trazer a eliminatória para o Dragão sem ser preciso algo de outro mundo para passar
Depois logo se vê o que fazemos em casa

Não é um jogo fácil para ganhar
Nós ultimamente falamos como se o Dragão fosse uma espécie de fortaleza nos grandes jogos quando a realidade é um bocadinho diferente. No campeonato, tiveste melhores resultados contra os rivais na casa deles do que no Dragão. É óbvio que prefiro jogar em casa mas isto para dizer que acho que o Dragão já foi mais territorial para nós.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,898
247,039
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nós ultimamente falamos como se o Dragão fosse uma espécie de fortaleza nos grandes jogos quando a realidade é um bocadinho diferente. No campeonato, tiveste melhores resultados contra os rivais na casa deles do que no Dragão. É óbvio que prefiro jogar em casa mas isto para dizer que acho que o Dragão já foi mais territorial para nós.
É sempre melhor jogar em casa

E tiveste melhores resultados fora porque os rivais no Dragão jogaram à Arouca....

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,597
18,068
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ainda estou anestesiado com o jogo de domingo, nem entusiasmado estive hoje para o jogo.
Mas bom ver que de facto rotação ja não significa jogar com 11 aleijados.
Vamos ver!

• Like
Reações: Eclipsisboy