Só espero que não nos aconteça o que aconteceu ontem às osgas.. vir de saco cheio.. mas tenho a nossa equipa técnica em muito maior estima para ir a um jogo destes sem a preparação adequada.
Não me lembrei.O Alberto não joga no Domingo , hoje tem de fazer o jogo todo em modo loCostomotiva
17h45 portuguesas.A que hoas é o jogo? Aqui tem 18.45 nos jornais 17.45?
Pelos vistos o Miranda lesionou-se.Se prescindir do Oskar já foi um acto de gestão danosa, adiar a integração do Miranda, que até está inscrito, é outra medida incompreensível. Como a chamada do Gonçalo e do Tiago também não deve passar de um ritual iniciático (para inglês ver), resta um jogo que, lamentavelmente, se tornou num objectivo secundário, por causa da incompetência individual, do desmazelo tático coletivo e da gatunagem dos padres no campeonato. Espero que o Farioli tenha ordens superiores bem claras e que não se ponha a hipotecar o que realmente interessa, que é ganhar ao Moreirense, vencer a liga interna e derrotar a máfia da Porcalhota.
Por isso, coragem, crl!!! Não é só proclamar que se confia em todos. Toma nota, Farioli: João Costa, Alberto, Thiago, Kiwior (Prpic, 46 m), Zaidu, Rosário, Fofana, Mora, Gonçalo, Moffi, Tiago.
Igual, também já comprei bilhete para a 2a mão. É sempre ingrato quando fica difícil a eliminatória e se compra bilhete antecipadamente.Só espero que não nos aconteça o que aconteceu ontem às osgas.. vir de saco cheio.. mas tenho a nossa equipa técnica em muito maior estima para ir a um jogo destes sem a preparação adequada.
O Zaidu é mais seguro defensivamente e joga melhor em transição (julgo que o jogo de hoje irá proporcionar transições rápidas), daí achar que faz sentido jogar o jogo que hoje.Impensável jogar o Moura no domingo
Se calhar joga amanhã
Mas devia ser o Zaidu nos 2
Sorte deles ja nao estar ca o AnselmiMaior parte dos jogos que o Stuttgart perdeu pontos foi contra equipas que jogam com 3 centrais.
A nível futebolístico, eu acho que tens razãoO Zaidu é mais seguro defensivamente e joga melhor em transição (julgo que o jogo de hoje irá proporcionar transições rápidas), daí achar que faz sentido jogar o jogo que hoje.
No Domingo, vamos ter maior posse de bola e jogar contra uma muralha e, nesse aspecto, o Moura é melhor que o Zaidu.
Acho bem mais provavel jogar com o Moreirense que hoje.Impensável jogar o Moura no domingo
Se calhar joga amanhã
Mas devia ser o Zaidu nos 2
So tenho o numero do Magnum Branco do clube…
Quanta arrogância e sabichiceSe prescindir do Oskar já foi um acto de gestão danosa, adiar a integração do Miranda, que até está inscrito, é outra medida incompreensível. Como a chamada do Gonçalo e do Tiago também não deve passar de um ritual iniciático (para inglês ver), resta um jogo que, lamentavelmente, se tornou num objectivo secundário, por causa da incompetência individual, do desmazelo tático coletivo e da gatunagem dos padres no campeonato. Espero que o Farioli tenha ordens superiores bem claras e que não se ponha a hipotecar o que realmente interessa, que é ganhar ao Moreirense, vencer a liga interna e derrotar a máfia da Porcalhota.
Por isso, coragem, crl!!! Não é só proclamar que se confia em todos. Toma nota, Farioli: João Costa, Alberto, Thiago, Kiwior (Prpic, 46 m), Zaidu, Rosário, Fofana, Mora, Gonçalo, Moffi, Tiago.
Aceito a sua crítica. É justa. Os empates frustrantes com os crápulas do regime tolheraram-me o raciocínio. Peço perdão. Viva o NGC.Quanta arrogância e sabichice