Liga Europa 25/26; 1/8 Final VfB Stuttgart vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,883
3,189
Conquistas
30
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O meu 11:
———————————————Diogo Costa—————————
Alberto Costa———Thiago Silva———Kiwior———Zaidu
———————————————Pablo Rosario————————
—————————————Fofana———Rodrigo Mora———
William Gomes———————Moffi—————————Borja

uma coisa no meu 11 tenho a certeza absoluta, de forma alguma jogariam Martim Fernandes, Bednarek, Froholdt e Gabri Veiga.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,796
7,201
Invicta
O Porto recebe o Moreirense no domingo, portanto presumo que haverá gestão do plantel. Acredito que o Alberto seja titular visto não poder jogar no domingo.

inhocsigno

Arquibancada
2 Junho 2024
182
188
O meu 11:

uma coisa no meu 11 tenho a certeza absoluta, de forma alguma jogariam Martim Fernandes, Bednarek, Froholdt e Gabri Veiga.
Basicamente é isto…

• Like
Reações: panenka

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,566
5,311
O meu 11:

Eu concordo com a gestão e até com o onze. Mas não vamos entrar em exageros, nem em pânico se o homem escolher outra coisa. O Bednarek, por exemplo, é central, com níveis de desgaste muito diferentes. E o Gabri fez, nos últimos 30 dias, 220 minutos. Dá um total de dois jogos e meio. Calma.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,545
56,415
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O meu 11:

Eu ia por ai tambem... no limite metia o Varela no meio em vez do Mora, e metia o Mora no Lugar de um dos extremos.

• Like

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,883
3,189
Conquistas
30
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Eu concordo com a gestão e até com o onze. Mas não vamos entrar em exageros, nem em pânico se o homem escolher outra coisa. O Bednarek, por exemplo, é central, com níveis de desgaste muito diferentes. E o Gabri fez, nos últimos 30 dias, 220 minutos. Dá um total de dois jogos e meio. Calma.
E' uma questao quais os jogadores que nao podemos arriscar lesao nesta altura. Bednarek e' de todos o que esta' em codigo vermelho.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,470
10,318
O meu 11:

Não sei até que ponto não faria descansar o Diogo Costo e apostaria no Cláudio Ramos.
O Diogo precisa de estar top no que resta do campeonato, e não sei se não lhe faria bem relaxar hoje e aliviar os níveis de concentração que terá que ter com toda a certeza num jogo desta dimensao

• Like

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,255
3,335
Se prescindir do Oskar já foi um acto de gestão danosa, adiar a integração do Miranda, que até está inscrito, é outra medida incompreensível. Como a chamada do Gonçalo e do Tiago também não deve passar de um ritual iniciático (para inglês ver), resta um jogo que, lamentavelmente, se tornou num objectivo secundário, por causa da incompetência individual, do desmazelo tático coletivo e da gatunagem dos padres no campeonato. Espero que o Farioli tenha ordens superiores bem claras e que não se ponha a hipotecar o que realmente interessa, que é ganhar ao Moreirense, vencer a liga interna e derrotar a máfia da Porcalhota.

Por isso, coragem, crl!!! Não é só proclamar que se confia em todos. Toma nota, Farioli: João Costa, Alberto, Thiago, Kiwior (Prpic, 46 m), Zaidu, Rosário, Fofana, Mora, Gonçalo, Moffi, Tiago.

Última edição:
  • Like
Reações: jorgebest

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,673
3,106
A rotação já está em andamento, não vamos rodar especialmente hoje, vamos tirar um ou outro como tem tirado nos últimos jogos.
Rotação discreta e cirúrgica, vamos confiar.
Estugarda é caroço, temos de estar bem fortes hoje.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,039
5,480
Porto
O meu 11:

Também seria o meu 11, mas com Veiga no lugar do Mora. Prefiro o Mora com Moreirense e Veiga com Estugarda.

• Like

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,588
4,190
Lisboa
Há pouco mais de um mês atrás fui criticado por dizer que seria estúpido se Farioli deixasse de fora o Oskar de fora das 3 novas inscrições para a Liga Europa.

Olhamos para o dia de hoje e de quem é que sentimos mais falta? Digam-me lá...

Eu acho que até um Vonic acrescentaria mais do que Gul ou Moffi.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,311
6,496
Conquistas
4
Portugal
Há pouco mais de um mês atrás fui criticado por dizer que seria estúpido se Farioli deixasse de fora o Oskar de fora das 3 novas inscrições para a Liga Europa.

Olhamos para o dia de hoje e de quem é que sentimos mais falta? Digam-me lá...

Eu acho que até um Vonic acrescentaria mais do que Gul ou Moffi.
Pelo lado positivo fica "fresco" para o campeonato.
Vou ser honesto, eu gostei muito da contratação do miúdo, achava que estava ali um grande jogador, com um potencial brutal, o pessoal até achou que eu estava a exagerar, mas, não pensei nunca que ele ia ter tantos minutos como já conseguiu ter, nem que poderia ter um impacto tão grande, é sempre complicado para um miúdo ir para um clube como o FC Porto e conseguir ter a sequência que ele já conseguiu ter.
Para mim de todos sempre seria o jogador que fazia sentido ficar de fora, até para o proteger, a adaptação de um miúdo com 17 anos é sempre um momento sensível, poderia ter alguns problemas e tendo alguém de ficar de fora, acabava por fazer sentido ser o jovem. O Oskar mostrou que é um craque, conseguiu por mérito dele e da estrutura rapidamente se entrosar e agora até ficamos tristes de não o ver na Liga Europa, mas para o ano vamos o ver na Liga dos Campeões.

Em relação ao Moffi, acho que é preciso alguma paciência, o jogador está a recuperar índices físicos, vai precisar de jogar para o fazer, tenho esperança que consiga acrescentar num curto período, acredito plenamente que o trabalho que ele está a fazer em conjunto com a nossa equipa técnica vai dar resultado e ainda vamos ter um Moffi num bom nível.

• Like
Reações: MadMix

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,484
22,172
Pelo lado positivo fica "fresco" para o campeonato.
Vou ser honesto, eu gostei muito da contratação do miúdo, achava que estava ali um grande jogador, com um potencial brutal, o pessoal até achou que eu estava a exagerar, mas, não pensei nunca que ele ia ter tantos minutos como já conseguiu ter, nem que poderia ter um impacto tão grande, é sempre complicado para um miúdo ir para um clube como o FC Porto e conseguir ter a sequência que ele já conseguiu ter.
Para mim de todos sempre seria o jogador que fazia sentido ficar de fora, até para o proteger, a adaptação de um miúdo com 17 anos é sempre um momento sensível, poderia ter alguns problemas e tendo alguém de ficar de fora, acabava por fazer sentido ser o jovem. O Oskar mostrou que é um craque, conseguiu por mérito dele e da estrutura rapidamente se entrosar e agora até ficamos tristes de não o ver na Liga Europa, mas para o ano vamos o ver na Liga dos Campeões.

Em relação ao Moffi, acho que é preciso alguma paciência, o jogador está a recuperar índices físicos, vai precisar de jogar para o fazer, tenho esperança que consiga acrescentar num curto período, acredito plenamente que o trabalho que ele está a fazer em conjunto com a nossa equipa técnica vai dar resultado e ainda vamos ter um Moffi num bom nível.
Por este andar quando "recuperar" ja vai estar na altura de ir embora.
Mas não tarda o cope vai acabar

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,361
8,826
Bem vamos ver o que vai dar.

O resultado dos lagartos ontem foi um alerta para aquilo que poderá acontecer hoje.

Os gajos são bons e tem muita intensidade.

Seja como for sou a favor de rotação porque o campeonato tem de ser a prioridade e nesta altura não dá para tudo.

• Like
Reações: vitor_silva