Economia Internacional

inhocsigno

Arquibancada
2 Junho 2024
182
188
Como é que este indivíduo racista que festeja a morte de muçulmanos ainda comenta aqui? Escarro de pessoa. E depois ainda vai para o topico do Farioli lançar premonições
Festejar a morte de Charlie Kirk ou António Lobo Antunes: “Awww, you’re sweet”
Festejar a morte de muçulmanos: “HELLO, HUMAN RESOURCES?!?”

• Haha
Reações: deco macau

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,170
7,327
Os muslims de facto devem ter a levar um chocolate tão tremendo que estão a arriscar a sua última arma - atacar quem passa em Ormuz- para tentar parar os EUA e Israel.
A questão é que isso além de não ser viável pela capacidade militar dos outros como a China não deve achar muita graça.

O novo Supreme leader já levou um " aquecimento" breve transforma se em Supreme roasted chicken".
Contra muitas vontades aqui, tá visto que o Ocidente vai voltar a ganhar.

Podem chorar a vontade as viúvas muslim...aqui ninguém vos acusa em tribunal por não cantarem o hino

inhocsigno

Arquibancada
2 Junho 2024
182
188
Os muslims de facto devem ter a levar um chocolate tão tremendo que estão a arriscar a sua última arma - atacar quem passa em Ormuz- para tentar parar os EUA e Israel.
A questão é que isso além de não ser viável pela capacidade militar dos outros como a China não deve achar muita graça.

O novo Supreme leader já levou um " aquecimento" breve transforma se em Supreme roasted chicken".
Contra muitas vontades aqui, tá visto que o Ocidente vai voltar a ganhar.

Podem chorar a vontade as viúvas muslim...aqui ninguém vos acusa em tribunal por não cantarem o hino
Israel não é o Ocidente.

inhocsigno

Arquibancada
2 Junho 2024
182
188
Israel é mais ocidental que países como Venezuela, Bolívia ou Cuba.
Rica comparação, a barra está no chão. Como não pensaste sequer num ângulo para defender isto como uma vitória do Ocidente, resta a cassete “ai é? E os países xuxalistas?”.

Imaginem defender Israel em 2026.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,986
48,085
Conquistas
7
110
Festejar a morte de Charlie Kirk ou António Lobo Antunes: “Awww, you’re sweet”
Festejar a morte de muçulmanos: “HELLO, HUMAN RESOURCES?!?”
sim, por acaso é diferente...

festejar a morte do Salazar é diferente de festejar a morte de portugueses só porque são portugueses.

do Lobo Antunes não vi propriamente festejos, só referiram que era lampião.

inhocsigno

Arquibancada
2 Junho 2024
182
188

festejar a morte do Salazar é diferente de festejar a morte de portugueses só porque são portugueses.

Passa pano, passa. O Charlie Kirk era o Hitler, o CEO dos seguros era o Dirlewanger.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,491
19,226

Isto é só gente doente. O Lobo Antunes é mais criticado por ser lampião do que o Saramago por ser comuna.
O Charlie Kirk não estou bem a ver quem seja, sinceramente.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,986
48,085
Conquistas
7
110
Passa pano, passa. O Charlie Kirk era o Hitler, o CEO dos seguros era o Dirlewanger.
eu não sou dos que festejei a morte dele, nem nada que se pareça...

mas que era um gajo merdoso, era.

o CEO festejaram como se ele fosse a empresa, quando é só um funcionário, foi um bocado doentio.

mas essas companhia de seguros também são escumalha autêntica, ne. deviam existir com a dimensão que têm nos States nem em qualquer país normal...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,986
48,085
Conquistas
7
110
Isto é só gente doente. O Lobo Antunes é mais criticado por ser lampião do que o Saramago por ser comuna.
O Charlie Kirk não estou bem a ver quem seja, sinceramente.
do Charlie Kirk fizeram dele um meme...metem a cara dele em todo o lado.
aí acho que já ultrapassa quem gostava ou não dele.

mas também tivemos alguns festejos que eu acho um bocado nojentos, sim

do outro lado também tivemos delírios que o trataram quase como um gajo divino e como enviado de deus e as loucuras habituais.

no fim de contas era só um influencer político, que tinha algum poder, mas não directo, só através da fama e das pessoas que formavam opiniões através dele.

opiniões que eu acho asquerosas e de neandertal, mas daí a festejar a morte dele...acho uma tristeza.

uma coisa é festejar a morte de um ditador, aí acho normal, outra coisa é festejar a morte de um influencer...